Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Estreando os nossos posts de tutoriais, hoje vou dar dicas dos meus canais favoritos.

Fê Guedes – O canal dela é bem recheado, tem várias dicas que vão desde o mais simples até os mais rebuscados. A maior parte dos vídeos dela são feitos com makes da Avon. O link pro canal dela no Youtube é: http://www.youtube.com/user/feguedesmakeup

Um vídeo que indico pra começar é um super legal sobre preparação de pele.

Mari Mateus – Descobri o canal da Mari enquanto eu fazia pesquisa pra este post. Pelo os vídeos que eu vi já deu pra ver que eles são todos muitos bons, inclusive há várias maquiagen pra noite, noivas e ocasiões especiais. Em alguns vídeos as dicas são com produtos da Avon, Vult e Natura. Você pode ver o canal da Mari em: http://www.youtube.com/user/marimateus03

Um vídeo que indico é ensinando makes legais para peles morenas e negras.

Mariana Santarém (Viiixxxen) – Tenho que confessar que se hoje gosto e sei pelo menos fazer um make aceitável é graças aos vídeos da Mariana. Eu a conheci há alguns anos quando éramos ativas em uma mesma comunidade no Orkut e desde aquela época comecei a acompanhar os tutoriais dela. É tudo explicado da forma mais didática possível e ela ensina desde qual o pincel certo pra cada coisa até makes super marcantes. Pra conhecer mais o trabalho da Viiixxxen acesse: http://www.youtube.com/user/viiixxxen

Pra quem também que conhecer outros blogs que sempre tem tutoriais legais eu sugiro estarem sempre ligadas no Like a Make e no 2Beauty.

Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas. Breve começarei a postar meus tutoriais. A principio será por foto, mas prometo não demorar a começar com vídeos.

Caso você também faça tutoriais ou tenha outros para indicar, deixe um comentário ou me escreva no garotasemsalto@yahoo.com.br.

Comentários em: "Os melhores tutoriais de make" (4)

  1. P. Stupid disse:

    Adorei a dica desses canais!
    Comecei a pouco tempo nesse mundo de makes e acho muito legal esses tutoriais em vídeo.
    Bjs

  2. Adoramos seu espaço. Parabéns pelo seu cantinho.
    Aproveite que vc está se tornando nossa nova amiga, e participe do nosso sorteio.
    Hoje tem sorteio em comemoração ao dia do amigo: http://jaf-fashiontrend.blogspot.com participe e divulgue para seus amigos ♥

    Boa sorte!!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

