Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Acho que todo mundo já sabe que a Madonna e a filha dela Lola estão lançando uma linha jovem de roupas intitulada Material Girl. A marca que está sendo lançada somente nos EUA chega com uma pegada bem jovem.

Confira abaixo algumas fotos que sairam na revista Seveteen e algumas fotos do editorial com a cantora/atriz Taylor Momsen (a Jenny de Gossip Girl) que estão no site oficial da Material Girl Collection.

Comentários em: "Mais da Material Girl Collection" (4)

  1. aaah eu queeero
    adoro a música
    adora a madonna
    e acho que tô adorando as roupas, rssr
    bjsss

    • Desde que publiquei o post não paro de cantar Material Girl,hehe… A princípio não gostei muito das roupas, mas na fase rockstar que ando nela é capaz que eu me interesse.

      Beijos

  2. hummm.. gostei de algumas pecinhas…
    mas Madonna é tudo de bom né??aiai

    bjokassssss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

