Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Finalmente o primeiro sorteio do blog Garota Sem Salto e não podia ser em data melhor, comemorando um mês de existência. E para agradecer a você que todos os dias faz a sua visita, escolhi mimos para serem sorteados.

Os Prêmios

Serão sorteados:

  • Esmaltes Laranja Fluorescente, Roxinho e Verde Escuro da Q Tock e o Shock da coleção Matte Fluors da Impala;

  • Sombra Stix cremosa na cor preta da Avon;

Regras:

  • Ser seguidor do blog no Twitter e postar pelo menos uma vez a frase: “Eu sigo o @garotasemsalto, fico por dentro das tendências e concorro a prêmios. http://migre.me/12LD6″.
  • É importante que a mensagem contenha o link do Migre.Me por que ele é que valida  a participação.
  • Se você for assinante na nossa Newsletter deixe um comentário nesse post dizendo que você é assinante e o e-mail que usa na assinatura. Assinantes ganham prêmio extra.
  • Ser residente no Brasil.
  • Quem não cumprir as regras será desclassificado!

Quando será o sorteio
O sorteio será realizado dia 16 de agosto, data que o blog faz um mês, via sorteie.me.

Boa sorte!

Comentários em: "Sorteio de aniversário" (52)

  1. Eu sigo a garota sem salto e me inscrevi na newsletter.

  2. Elenquel disse:

    Eu sigo @garotasemsalto e me inscrevi na newsletter.
    Meu e-mail é elenquel@yahoo.com.br

  3. Seguindo no twitter @metadear e me increvi na newletter
    Meu email é: anacarolinny@hotmail.com

  4. fernanda reimao disse:

    Eu sigo @garotasemsalto e me inscrevi na newsletter.

  5. isabel tesch disse:
  6. Lilian Hatori Colella disse:

    Sigo no twitter: @lilianhatori
    Divulguei:http://twitter.com/lilianhatori/statuses/20637422882
    Assinei Newsletter : lilitis@gmail.com

  7. carolina pontes de souza disse:

    Participando, assinei a newsletter
    @carolinabjork

  8. Me inscrevi na newsletter
    janainaleme@yahoo.com.br
    bjs

  9. Lorena Vieira Vianna disse:

    Eu sigo @garotasemsalto e me inscrevi na newsletter.

  10. Eu sigo no twitter e assinei a newsletter!
    email: annaitoh@hotmail.com
    twitter: @annaitoh

  11. Diunielle disse:

    Sou Seguidora no Twitter e Assinei a Newsletter:
    diunielle@hotmail.com

  12. Patricia Henrique de Jong disse:

    Olá, assino a newsletter com o email: pattjong@gmail.com
    e sigo no twitter : @pattjong.
    Bjs e boa sorte a todas.

  13. Dalek Kaled disse:

    Assino o Newsletter

    dalekkaledempire@gmail.com

  14. Eu sigo a garota sem salto e me inscrevi na newsletter.

  15. “Eu sigo o @garotasemsalto, fico por dentro das tendências e concorro a prêmios. http://migre.me/12LD6″.

  16. eu me assinei no newsletter!!! meu email é brenda_henrique@hotmail.com
    twitter: @modaemevidencia

  17. JESSICA almeida disse:

    participando!

  18. Sou seguidore e assinante.
    Já estou participando. Bjos.
    @lennisantana

  19. Priscila Silva disse:

    Estou participando!!!
    @prisssantana

  20. Priscila Silva disse:

    Ah! sou assinante, e seguidora do Twitter.
    @prisssantana

  21. Priscila Silva disse:

    Este é o email de assinante:
    melzinhopris@hotmail.com

  22. Assinante: esqueci de colocar o email.
    lennisan@hotmail.com

  23. Bruna Diirr disse:

    Assino a newsletter: brunadiirr arroba gmail ponto com

  24. Talita disse:

    assino a newsletter e sigo no twitter! meu email tata_fglo@hotmail.com

  25. Tamires Sampaio disse:

    assino a newsletter: tatahfreire@hotmail.com
    twitter: @tamiresampaio

  26. denize silva disse:

    Eu sigo a garota sem salto e me inscrevi na newsletter

  27. Alessandro disse:

    Eu sigo a garota sem salto e me inscrevi na newsletter.

  28. Eu sigo @garotasemsalto e me inscrevi na newsletter

  29. Assinei a Newsletter!

    Beijos!!!

  30. Ana Carolina Soares do Valle disse:

    Eu assino a newsletter :DD
    carol-zinha_soares@hotmail.com

  31. melaine negreli disse:

    Assino a newsletter
    @negreli22

  32. Rosa Maria Mendes da Silva disse:

    Assino a newsletter e sigo no twitter
    Rosa Maria mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    @asorairammendes
    São joão de meriti-RJ

  33. Eu sigo @garotasemsalto e me inscrevi na newsletter.
    leillahudson@yahoo.com.br

  34. Viviane Muller disse:

    Sou assinante da newsletter e quero participar do sorteio com bônus extra.

    Viviane Nascimento Muller

    viviane.nascimento@hotmail.com

  35. Sou assinante! carolp2502@hotmail.com
    Twittter: @carolnott

    Bjos!

  36. Barbara Soares disse:

    Assino a mewsletter. Sou assinante e seguidora

  37. Laiza Tabisz disse:

    Sou assinante!! laizatabisz@gmail.com

  38. Eu sigo @garotasemsalto e me inscrevi na newsletter.
    Meu e-mail é hindara@hotmail.com

  39. Participandooo \ô/ Ebahhh!

    Obrigada!!!! =D

    =*

    @lilismarinho

    Assinate do newsletter e do twitter

  40. Amanda Sampaio disse:

    eu assino o newsletter
    amandafreires@yahoo.com.br

  41. Assinante da newsletter…. e divulguei no twitter

  42. Lorena Xavier disse:

    seguindo

    @flowerandrose

  43. Eu sigo @garotasemsalto e me inscrevi na newsletter.

  44. Aline Martins Alonso disse:

    Segui com @alinemalonso e a newsletter o email é esse com que fiz o comentário

  45. fernanda disse:

    to seguindo e me inscrevi na newsletter
    seguidora: feernandaax
    e divulguei no twitter 🙂

  46. Eu sigo a garota sem salto e me inscrevi na newsletter.

  47. Jamile (@Jamirela) disse:

    Sigo no twitter @Jamirela
    me inscrevi na newsletter
    e divulguedi no twitter http://migre.me/15aUi

Deixe um comentário

Nuvem de tags

