Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Já não é mais uma tendência, os Clogs já são uma realidade nas ruas. Inpirados nos anos 70 e na releitura dos anos 90, esses tamancões de madeira, geralmente cheio de tachas, já estão nos pés das mais fashionistas em todo o Brasil.

Há muita gente (como eu) que não gosta muito. Os clogs são pesados e exigem que você tenha extremo cuidado ao combiná-los com as roupas que usará. Qualquer deslize e sua produção vai toda por água abaixo.

As dica que eu deixo são: só compre se você gostar muito. Clogs são sapatos extremamente datados. Ano que vem ninguém mais lembrará ( e usará) um par.

Se resolver usá-los opte por roupas mais básicas, seu sapato já chamará muito a atenção.

Para aquelas que querem se jogar nos Clogs, veja abaixo algumas opções da Via Marte, Schutz, Arezzo e Ramarim.

Comentários em: "Clogs: ame-os ou deixe-os" (10)

  1. Horríveis e bregas. Uma moda que nunca deveria ter voltado…

  2. carol disse:

    Tbm não gosto,acho ridículo e cafona!

  3. Talita disse:

    aff, velho demaiss, lembro quando minha irmã que tem 10 anos à mais que eu usava na época , eu era pequena e já nao gostava do formato dele HAHA

  4. Ana Paula Oliveira disse:

    aaa tem que ter muito estilo ou falta dele pra usar….;)

  5. Eu também não fui muito com a cara deles, eles são desconfortaveis, mas de tanto ve-los em pés de pessoas de renome (alô blogueiras) tô até começando a achar bonitinhos, quem sabe até eu resolver compra-los eles já não tenham sumidos não é mesmo? ahahahah. Beijos Flor, seu blog é lindo e sucesso!!!!

  6. Andréia disse:

    Nunca usaria!!! Além de deixar o visual pesado, é brega demais!!! Prefiro algo mais formal ao fashion!!!

    Abraços

  7. Tortintha de Morango disse:

    eu tb nao gostei nao… acho taao passado, algo assim soh devia voltar depois de muuuuito mais tempo!!! rss
    tava pensando em fazer um post sobre eles tb, ai vio seu, to desabafando aki! rss

    Gostei do blog!
    bjoo
    Ti

    http://candygrrrls.wordpress.com/

Deixe um comentário

Nuvem de tags

