Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Acabou de ser lançada a coleção Primavera / Verão da Riachuelo. Só posso dizer uma coisa, estou apaixonada por metade da loja. A coleção se divide em Militar Rock (quero todas as roupas dessa coleção), Vintage America (com um quê anos 80) e Vintage Paris (super romântica).

Dá uma olhada nos looks abaixo e me diz se não dá vontade de ter tudo?

Gostaram dos looks? Eu já quero correr e me endividar até a próxima estação.

Comentários em: "Alguém compra a Riachuelo pra mim?" (6)

  1. Quero tudo pra mim também!!!

    Adorei!!!

  2. Bruno disse:

    A coleção masculina também está muito legal! 😉

  3. tão arrasando, né?

  4. Oi
    Eu tbm surtei quando eu vi a nova coleção, mas eu gostaria de tirar uma dúvida com você, como eu faço para colocar o link do “Toda Mulher” no meu blog?

Deixe um comentário

Nuvem de tags

