Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O mundo dos blogs e amantes de esmaltes não fala de outra coisa ultimamente além das novas coleçoes da Colorama para o Verão 2011: Colorama Fashion e Colorama Aquarela Tropical.

Colorama Fashion

As cores são Militar(verde abacate), Hippie Chic (me lembrou o Sereia da Impala mas um pouco mais esverdeado), Jeans (aquele azul jeans clássico), Clubber (rosa chiclete), Tapete Vermelho (me lembrou um pouco o Melancia da própria Colorama), Rock (versão perolada e brilhante do Preto Sépia da Risqué), Clássico (aquele branquinho pra fazer francesa).

De todas as cores eu desejei fervorosamente o Clubber e o Rock.

Colorama Aquarela Tropical

São 7 cores, todos da linha Camada Única. Azul Celeste (me lembrou o Jeans da coleção Fashion), Verde Água (outro igual o Sereia), Rosa Tropical (parece com todos os rosinhas básicos), Rosa Romântico (tá mais pra lilás claro), Rosa Colonial( lilás médio?), Amarelo Pop Art (amarelo bandeira do Brasil) e Violeta (igual o Uva da própria Colorama).

Dessa coleção eu ainda não me animei com nada.

Em resumo, as novas coleções não trazem nada de absurdamento novo, mas estão dentro das tendências de cores de esmalte para o verão.

Apesar da Colorama desconversar sobre o lançamento oficial, a linha Fashion já estão em várias lojas do Brasil, inclusive nas Lojas Americanas. A coleção Aquarela Tropical ainda não está sendo fácil achar, mas não deve demorar a chegar nas grandes lojas também.

E aí, quais cores vocês gostaram e quais não?

Comentários em: "O Fashion e o Tropical da Coloroma para o Verão" (4)

  1. Eu comprei ontem a Coleção Fashion e adorei as cores. Tirando o Tapete Vermelho e o Clássico (que são cores muito comuns), adorei as outras cores, bem tendência mesmo! Fiz os swatches lá no blog, olha: http://www.bembonito.net

    Beeijo!

  2. Daiana Grummt disse:

    Cores lindas.
    Já vou buscar os meus vidrinhos.
    =**

    http://www.daianagrummt.com.br/

Deixe um comentário

Nuvem de tags

