Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Foi se o tempo que shampoo e condicionador baratos eram sinônimo de produto de má qualidade. O mercado tem crescido muito e pra não perder espaço as empresas investem na qualidade dos seus produtos. A linha Hidrashine da Monange é um exemplo.

A linha é composta por Brilho Intenso (rosa), Estraperfume (roxo), Proteção da cor (vermelho), Cachos Perfeitos (laranja), Luzes Naturais (amarelo),Fortificante (verde claro), Reconstrutor (verde escuro) e Lisos Radiantes (azul). Toda  alinha promete 48 horas de hidratação e brilho intenso.

Eu usei o Reconstrutor e o Lisos Radiantes e digo que funciona mesmo. Meu cabelo que atualmente está tingido de preto e tem progressiva ficou bem liso mesmo com o shampoo (e o efeito é assim mesmo quando a  progressiva está acabando) e o condicionador do Reconstrutor parece que dá um choque de hidratação na hora. O cabelo fica muito macio e o cheiro do condicionador é delicioso.

O melhor de tudo, o kit shampoo+condicionador é vendido por cerca de R$5,00 a R$8,00 em lojas como Americanas e Extra.

Mais alguém aí já testou? O que achou?

Comentários em: "Eu testei: Linha Monange Hidrashine" (16)

  1. Ainda não testei mas adorei a dica! Vou testar.

  2. Juliana disse:

    Testei o reconstrutor e adorei.

  3. Bom,confesso q tenho um pouco de preconceito com o Monange,não sei por que…mas fica a dica,né?
    Tem muitos shampoos mais baratos que são bons,o meu preferido
    é o Pantene!

    Bjo!
    Carol

    • Acho que seu preconceito é por que shampoo da Monange antigamente era detergente puro. Eu tinha preconceito também mas foi muito bom testar.

      Adoro Pantene também, mas é bom variar marcas pro cabelo dá uma respirada da fórmula.

      Beijos

      Jan

  4. juliana disse:

    eu quero esprimentar mais tenho um pouco de medo é bom mesmo

  5. joyce disse:

    meu cabelo e cacheado entao eu quero usar o cachos perfeitos mais sera que vai ficar bom?

    • Bom, como eu não tenho cabelos cacheados não tem como te falar se é bom ou não. Mas vale a pena o teste. Se usar você me conta?

  6. Giovanna disse:

    Eu uso Monange hidrashine e adoro , sempre que acaba meu shampu e condicionador eu peço pro meu pai compra um diferente , eu comecei a usa-lo recentemende e hoje falei pro meu pai comprar a 3° cor diferente , depois eu vejo a melho e só compre daquela cor . Bjss e abraços

  7. Eu acho muito bom os shampoos, uso o shampoo reconstrutor que tem um cheiro ótimo,e lava bem a cabeça, de soja e trigo, e o condicionador fortificante, que tem um cheiro melhor ainda, e proporciona brilho e hidratação aos cabelos, instantaneamente, muito bom !

  8. Jeh. ssica disse:

    Faço luzes e normalmente uso niele gold
    quero começar a usar shampoo condicionador creme para pentear e creme hidratante amarelo para luzes

    será que faz efeito mesmo?

    • Te recomendo a primeiro consultar um cabelereiro. Mas já que tem luzes, use sempre cremes específicos para cabelos tingidos.

      Beijos

  9. Stefany disse:

    Usei o Liso Radiante e realmente, é bom meesmo! Adorei!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

