Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Simplesmente apaixonada. É assim que me sinto olhando a nova coleção da Leader. Eu nem sou chegada em roupas românticas, mas me sinto tentada com as peças. Invejei até a moda plus size.

Se alguém quiser passar na Leader e comprar tudo de presente pra mim, aceitarei de bom grado hehe…

E o que acharam?

Comentários em: "A Leader arrasa na nova coleção" (3)

  1. Eu peguei o catálogo deles, super fofo. Adorei as roupas.
    Beijos

  2. Fiquei abobada com o look da primeira foto *-*
    Queria um negócio camponesa fellings pra mim também!

    estou te seguindo no twitter flor :*

    • Eu achei um camponesa feelings de muito bom gosto. Algumas marcas lançaram florais que deixam a desejar.

      Estou te seguindo também.

      Beijos e volte sempre!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

