Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Eu nunca acreditei muito na história que para toda mulher existe um batom vermelho. Não acreditava até o dia que experimentei o batom na cor Papoula da linha Basic da marca paulista Ricosti.

O batom é de um vermelho vivo, o cheiro dele é muito bom e dura que é uma beleza. Na minha colação de grau semana passada, ele durou a noite toda e parecia que eu tinha acabado de passar.

Olha só como ele fica lindo nos lábios:

O melhor de tudo é o preço dele. Aqui em BH ele custa R$ 5,00. E o aí, gostaram?

Comentários em: "Eu testei: batom Papoula da Ricosti" (5)

  1. Adorei a cor

    me passa onde vc comprou???

  2. Vou testar o batom da Dailus PINK, e irei sortear tbm batom e gloss no blog, fique de olho 😀

  3. Nadir disse:

    amiga Sou revendedora da ricosti na minha cidade e revendo no orkut tbm…bjsssss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

