Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Algumas leitoras me disseram que gostariam que eu postasse meus looks, bem, hoje não postarei um meu, mas da minha irmã mais nova.

O visual é perfeito para uma ida ao shopping ou para faculdade. Todas as peças foram compradas em um centro popular aqui de Belo Horizonte chamado Feira Shopping que tem inúmeras lojas com roupas baratas e ao contrário do que muita gente diz, tem muita coisa de qualidade.

Ficha:

Bata – R$ 30,00

Cinto – R$ 20,00

Calça – R$ 30,00

Sapatilha – R$ 30,00

A produção combina bem com quem é magrinha como ela e com as plus size.

E aí, gostaram?

Comentários em: "Look inspiração: Produção completa por 100 reais" (6)

  1. Nossa, só R$30,00 a calça? Que fantástico! haha
    Adorei o cinto e a estampa da camiseta também 🙂
    Acho que eu fui uma das que encheu o saco pela tag meu look né? hahah

    ;*

    • Nada Dressa, tinha mais gente pedindo e eu mesma estava querendo fazer.

      Minha irmã é a mestre das roupas bonitas e baratas,hehe

  2. Maraisa disse:

    O look realmente está ótimo!

  3. Paula disse:

    Meninas, me contem de qual feira shop eh esse sapatinho de 30 reais?!

    Obrigada!
    Beijos.

    • É no Feira Shopping perto da Praça 7. É o que fica do lado esquerdo da Afonso Pena no sentido Rodoviária – Savassi.

      Beijos

      Jan

Deixe um comentário

Nuvem de tags

