Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Axila escura é uma tristeza. Passa uma impressão de sujeira, é meio nojentinho. Seja por irritação a depilação (que acontece muito com quem depila com lâmina de barbear) ou genético, axila escura é um problema sério.

Uma solução boa, cheirosa e eficiente que encontrei foi o Skin So Soft da Avon. Ele é pequeno, dá pra levar para todo o lado e funciona como desodorante muito bem.

Tem mais ou menos uns 15 dias que eu estou usando a já notei a diferença. Só não vou postar aqui pra vocês um antes e um depois por que ninguém merece foto de axila né?!hehe

O preço do desodorante é R$ 4,00.

Comentários em: "Eu testei: desodorante clareador de axilas da Avon" (13)

  1. Maraisa disse:

    A Garnier e a Dove também lançaram desodorantes clareadores. O da Dove deve ser realmente mto bom, pq prometem devolver o dinheiro se nao houver resultados em 2 semanas.

    • kah disse:

      entao querida eu usei o da dove já faz mais de um mes e não houve resultado. Além disso o preço máximo de devolução é de 2,70 p/ o ro-lom e 8 aerosol
      não compensa

  2. Ahhh… Posta aí o antes e depois pra gente ver, Jana! Hahaha!

    Estou afim de experimentar esse desodorante, o único problema é que comprar na Avon demora demais.

  3. Sueli disse:

    Se eu fosse vocês começaria a depilar com cera, pois gilete danifica a pele. A depilação dói só um pouquinho e mesmo assim só sentirá essa dor em 15 em 15 dias, dependendo dos pelos em, 30 em 30 dias. Eu me depilo e recomendo! Beijos

  4. Jessica disse:

    Depilar com cera quente não dói nada, é tão rapidinho que nem dá para sentir e é outra vida, a gente pode ficar semanas sem se preocupar com pelos.

    • Prometo que vencerei o medo e a preguiça,hehe!

      • Carlos Alberto disse:

        Oi faço depilaçao da barba com cera quente e não dói mesmo, tanto não do que resolvi fazer depilação no corpo todo, minha esposa sempre falava que a verilha dói, não foi iso que achei.
        Vai firme menina.
        beijos

  5. Flavia Karlene disse:

    Estou usando o desodorante da AVON há dois dias. Eu amei o cheiro… é maravilhoso! Fiquei com o suvaco cheirando o dia todo (não que antes ele não cheirasse bem antes… rsrsrs). Sei lá… acho que já está fazendo alguma diferença na cor da pele (ou será coisa da minha cabeça?). Quando aplico, espalho com a mão em toda região escurecida, que pega um pouco do próprio braço por baixo. Tb, minha gente, não dá pra esperar grandes resultados, pois ele é apenas um desodorante e AUXILIA no processo de clareamento. Para resultados mais significativos temos que procurar um dermatologista!
    Bem… vou persistir na aplicação e, mais na frente, volto pra falar minhas percepções. Bjão a todos!

  6. amanda disse:

    Eu adoro o desodorante da natura rollon de arroz,e sempre usei ,mais esse ultimo que comprei nao sei o que aconteceu que alem de escurecer minhas axilas ele queimou ,na hora q e eu passei comecou a arder e quando vi parecia que havia queimado ,agora vou testar de tudo pra ver se melhora por q esta muito feio e ainda me incomoda ,ficou parecendo queimadura mesmo.. algumem tem uma sugestao ??

  7. thamiris vieira disse:

    eu me depilava com gilete…e minhas axilas estava ficando escuras ..dai eu fui me depilar com cera quente…….eu não senti muita dor não…não dói tanto assim não gente….e na primeira depilação minhas axilas clarearam um pouco ……..agora só vou depilar com cera quente ……e recomendo a todos vocês……….bjsss

  8. Carlos Alberto disse:

    Seguindo conselhos da esposa, passei a depilar as axilas, como faço a muito tempo depilação da barba, testei como seria depilar tb com cera quente as axilas, não doi nada, até acho que a barba doi um pouco.

    Beijos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

