Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O esmalte dessa semana é o Citrino Nude da Risqué. Esse coitado estava na minha fila de esmaltes faz tempo e finalmente resolvi dar uma chance a ele. Contudo, decepcionei. Não sei se é por que não gosto de esmalte apagado mas achei ele muito fraquinho.

Na foto acima eu estava usando o esmalte com o top coat potencializador de cor e prolongação de cobertura da Colorama. Ainda assim achei que o Citrino ficou com uma cara de leite com achocolatado bem fraquinho.

O potencializador da Colorama é muito bom e realmente faz o esmalte durar. Todo mundo sabe que Risqué não pode nem sonhar com água e a foto acima eu tirei hoje depois de lavar chão.

Pra quem gosta de nude e quer apostar nessa tendência, fica a dica.

Comentários em: "Esmalte da Semana: Citrino Nude – Risqué" (4)

  1. Oi, td bem?

    Acho muito chique esse esmalte, mas eu fico com a mão mortinha

    Beijos

    Marilene

    http://www.likeamake.com

  2. Suff_Perfect disse:

    Oiie, nossa é lindo mesmo mas, eu não gosto muito de nude mas, ficou bem bonito. Beijooos S.M.A

Deixe um comentário

Nuvem de tags

