Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Eu sei que a coleção Matte Luxo da Impala não é mais nenhuma novidade, mas eu ganhei a coleção toda em um sorteio do blog da Jeeh Cardoso e tinha que mostrar pra todas vocês.

A coleção Matte Luxo é composta por 5 esmaltes e por ter efeito Matte é recomendado não passar base por baixo. Pra testar o efeito na mão esquerda eu passei base e na direita não. Dá uma olhada nas fotos pra ver as cores (só não reparem no 1kg de cutícula e na sujeira hehe).

Vermelho Veludo

Duas camadas já são suficientes. Ele me lembra tantos outros esmaltes vermelhos com cobertura fosca. Tem alguma chance de futuramente eu usar.

Magenta

É um rosa muito simpático, contudo, essa cor não é Magenta (mas deixa pra lá hehe). Mesmo sem base a cor é um pouco metalizada e meio forte. Não sei se aguentaria passar mais que 2 dias com ele. Precisa de 2 camadas.

Ameixa Doce

Se tem uma cor que eu não resisto é roxo. Gostei muito do Ameixa Doce mas ele lembra o Uva da Colorama com uma base fosca. Apesar disso eu continuarei usando sempre! 2 camadas

Azul Divino

É um azul de fundo bem roxo. Me lembra um azul Bic. Parece o Azulejo Português com cobertura fosca, mas mesmo assim eu gostei. Vai pra fila do talvez. 2 camadas.

Fendi Queimado

Ele é um pouco lilás com um fundo marrom. Muito bom e tem alguma chance de sair da gaveta. Passei 2 camadas mas 3 eu acho que seria melhor.

E aí, quem já tem a coleção, quais são os seus preferidos? E que ainda não tem qual quer?

Comentários em: "Swatch: Impala Matte Luxo" (1)

  1. As cores são lindas, mas não consigo gostar dos esmaltes matte. Adoro aquela cor cheia de brilho! Beijos

    http://www.laranjaelima.blogspot.com

Deixe um comentário

Nuvem de tags

