Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Galocha, sete léguas, bota de chuva, rain boots, seja lá o nome que você dê essas botas de borracha super estilosas estão voltando com força total. Já faz algumas estações que a tendência aparece mas eu acho que agora ela pega, principalmente por que usar botas de chuva é uma questão de higiene na estação chuvosa. Andar com pé molhado pode te trazer várias doenças.

Para usar galocha invista em calças skinny e se a sua bota for muito colorida, use roupas que não irão brigar com ela. Dê uma olhada em vários modelos pra ir se inspirando.

Comentários em: "Galoche-se: a volta das botas de chuva" (8)

  1. Já faz umas três temporadas de chuva que eu tô querendo uma.

  2. Sempre que chove eu acordo feliz que vou poder usar a minha, hehe 😉

  3. Isso é um indireta pra alguém te dar uma de aniversário amanhã, né? hahaha

    Tô quase arrumando uma dessas, menina!

  4. daiane disse:

    como faço para comrpar uma e qual os preço.obrigada

    • No momento o único lugar que eu sei que está vendendo galochas é a cosse.com.br e as lojas da Melissa.

      O preço depende do modelo escolhido.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

