Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O esmalte dessa semana é o Jeans, o azul mais lindo que a Colorama já fez. Confesso que quando a coleção Fashion saiu eu não me animei muito com o Jeans, mas quando o vi na prateleira nas Lojas Americanas não resisti.

Eu passei só duas camadas e já fica o azul tradicional de jeans mesmo. Uma camada só e fica muito aguado. Contudo, ele tem um problema sério: sai muito fácil. Ontem eu passei ele, duas horas depois tomei banho e …descascou em dois dedos.

Eu recomendo e voltareia  usar a cor, mas só com um fixador por cima.

Comentários em: "Esmalte da Semana: Jeans – Colorama" (7)

  1. eu achei ele sem graça de primeira,daí não comprei,agora me arrependi hahahahaha

    poutz =/

    • Eu também achei ele sem graça quando vi o lançamento da coleção. Pensei inclusive em comprar o Rock. Mas pessoalmente achei o Rock sem graça e o Jeans muito bom.

  2. Nossa q lindo quero este para mim

  3. leitora assídua @marianapires disse:

    tá demais. excelente pra uma sexta-feira que promete.

  4. eu sinto a mesma coisa qdo uso o colorama… as pontinhas sempre saem rápido! Achava até que o problema era só com as minhas unhas, agora fico menos chateada vendo que o problema não sou eu. rsrsrs

  5. Eu quero o Jeeeeans!!rsrs
    Vou procurar na LA q vc falou!;)

    Bjo!
    Carol

Deixe um comentário

Nuvem de tags

