Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Tem coisa mais enlouquecedora que liquidação? Pensando nisso que pipoca por aí diversos clubes de compras multimarcas. O pensamento básico deles é simples: vender roupas de marcas famosas, com descontos de até 90% de desconto.

Entre as várias opções existentes eu destaco o Brands Club.

O Brands Club tem um conceito além de roupas. Lá se encontra bolsas (comprei uma da Diadora por R$ 49,00 *_*), maquiagem, acessórios e até video game (minha vida se tornou outra graças ao Wii por R$500,00).

A entrega demora um pouco, mas pelos preços que eles vendem as coisas, vale a pena. Não raro lá tem liquidações de marcas como Rosa Chá, Guess, Dolce & Gabbana, Fernando Pires e outras marcas que eu não conheço mas parecem ser boas,hehe…

Pra participar do site tem que ter convite. Quem não tiver e quiser é só deixar um comentário dizendo que quer e eu envio.

Comentários em: "Barganha da Semana: Brands Club" (14)

  1. Manda pra mim eu quero obg!!!!

  2. Eu participo,só que nunca vi uma promoção que me chamasse taaanta atenção =)
    Beeeijos

  3. Luciana disse:

    Aii, eu tb quero um convite para participar do site Brands Club.

  4. ines reis disse:

    oi gente por favor alguem pode ne enviar um convite para o brands?…obrigada
    inesmaria.rs@gmail.com

  5. oi,me interessei por esse precinho do wii to querendo um tem com?
    o vc mandar o convite?
    bjux to adorando o seu blog

  6. Sabrina Rezende disse:

    Seu blog é super fofo…. estou adorando as matérias até que me deparei com essa sua gentileza de enviar o convite. Agradeço se ainda puder.

    Até…

  7. Juliana disse:

    Nossa ! Seu blog é incrivel.Me manda um convite por favor ?
    Beijos.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

