Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Militarize-se

O que apontou como tendência no nosso inverno aparentemente está com força total no inverno europeu 2010/2011, o visual militar. As edições de Outubro da In Style UK e da Marie Claire UK trouxeram dicas de casacos e cores.

Grandes lojas da Europa também estão investindo em casacos militares em cores como preto, cinza e caramelo.

Zara

PimkieH & M

Para o nosso verão grandes lojas como a Leader e a Riachuelo também tem lindas peças com temática militar. Particularmente eu estou apaixonada por tudo que ando vendo e é militar. E você?

Comentários em: "Militarize-se" (2)

  1. Tati disse:

    E o pessoal ainda tirou sarro do casaco do Dunga!!
    ele ja tava por dentro das tendências da moda 🙂

  2. Janaina Leme disse:

    Eu adoro esse estilo militar, tenho 2 jaquetinhas..Tem uma NOVA da Cativa a venda no meu brechó..Se vc tiver interesse, passa lá..
    http://brechodajana.tanlup.com

    bjs

Deixe um comentário

Nuvem de tags

