Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Tem coisa mais confortável e versátil que uma sapatilha? Seja pra trabalhar, ir para a faculdade, passear ou pra balada, sempre há um modelo perfeito.

Faculdade

O ambiente das faculdades geralmente é mais despojado e por isso permite roupas e sapatos mais divertidos e que sejam confortáveis.

Esse modelo da Bottero serve tanto para qualquer uma das ocasiões desse post. Se for para a faculdade, use-a com uma jegging escura, camiseta branca e um colete preto ou rosa.

Esse modelo com aplique floral da Petite Jolie vai bem na faculdade e para passear. Na faculdade ele pede uma bermuda jeans e uma camiseta básica já que a sapatilha já chama a atenção.

Eu sinceramente fiquei na dúvida sobre qual categoria colocar essa sapatilha Moleca já que se seu ambiente de trabalho for mais leve e dependendo da balada que você gosta, ela serve pra tudo. Para estudar ela pede uma saia de cintura alta branca e uma camiseta estilo nadador branca, roxa ou bege.

Passeio / Balada

Nada melhor do que bater perna horas no shopping com os pés bem confortáveis e quer coisa melhor que sapatilha?! E na balada? A não ser que você seja muito ninja, não dá pra dançar até de manhã de salto.

Tanto o modelo jeans da Ramarim, quanto o salmão da Dakota e esse meio tigresa da Melissa são essenciais para o verão e combinam com shopping. Ambos os modelos podem ser combinados com um vestido leve de malha em cores como branco, cinza, caramelo e outras cores leves.

Dica: sempre que for ao shopping fazer compras vá de vestido e sapatilha, é fácil para tirar no provador.

Se for se jogar na noite, abuse das bermudas de alfaiataria, camisetas com aplicações de tachas nos ombros e maxi pulseiras. Outra opção são calças boyfriend, camiseta sem manga e maxi colares.

Trabalho

Por mais descontraído que seja o seu trabalho, o ambiente institucional pede sobriedade até nos pés.

O modelo roxo da Via Marte e o caramelo da Carolina Martori combinam com um dia de trabalho independente do seu ramo. Se onde você trabalha não tem uniforme, geralmente uma calça skinny e uma camisa pólo já resolvem o caso.

Sei que o post ficou longo, mas espero que as dicas sejam úteis 😉

Comentários em: "Sapatilhas para várias ocasiões" (12)

  1. eu amoooooooo sapatilha
    ultimamente tenho comprado várias…
    e tenho para todos os lugares tb… hoje estou com uma deliciosa da constance…

    bjokasssssssssssss

  2. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    ADOREI O POST, POIS AMO SAPATILHA, JÁ TENHO UMA VARIEDADE DE CORES E MODELOS.

  3. Sou apaixonada por sapatilhas, apesar de não possuir muitas. Elas surgiram na minha vida há muuuitos anos atrás. Meu namorado na época era quase nada mais alto que eu, então optei por descer do salto. = ]

  4. amanda disse:

    Amoooo sapatilha, além de super confortável, é elegante e super feminina…a que eu mais gostei foia de poá…lindaaa

  5. Oi linda!
    Com todos esses modelos à mostra, acredita que só tenho uma sapatilha preta? Pois é, já saí cpom intuíto de comprar uma colorida, mas acabei voltando com mais salto. rrrsss
    Está na minha lista de desejos uma sapatilha azul turqueza – amo!

    Beijinhos

  6. Adorei o post sobre as sapatilhas.
    Me a paixonei pelo seu cantinho.
    Beijos e sucesso =D

Deixe um comentário

Nuvem de tags

