Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O Cream Powder Duo da Contém 1g é um produto que promete ser 3 em 1: base, pó e corretivo. Mas se eu fosse a Contém 1g começaria a vendê-lo apenas como base, já que ele não cumpre muito bem sua função como pó e seu efeito como corretivo é zero.

Nas fotos abaixo vocês poderão me ver com e sem o Cream Powder Duo.

Sem o Cream Powder Duo

Com o Cream Powder Duo cor Caramelo 34

Como vocês podem ver o produto como corretivo é muito sútil, como pó não tira o brilho, mas como base cobre bem. Só não vale os R$ 69,90 que ele custa.

Com lápis e blush eu fiquei assim:

Espero que não se assustem com a minha cara,hehe…

Bom, mas quem aí já usou o Cream Powder Duo da Contém 1g? E qual outro produto que seja junto base-pó-corretivo que você indica?

Comentários em: "Eu testei: Contém 1g Cream Powder Duo" (14)

  1. Estilos Conectados disse:

    Eu não sou muito chegada nesses produtos 3 em 1! Prefiro o individual mesmo!

    beijo!

  2. Isso que é dedicação ao blog, vc é sua própria cobaia

  3. Eu tenho !!! Mas utilizo só como corretivo 🙂 E adoro, resolve muito bem …. Recomendo

  4. Eu gosto dele,mas o meu acabou e comprei o duobase da Payot,q não achei nada d+.Gosto de usar esses produtos mais para o dia-a-dia mesmo,mas uma coisa eu concorda,o pó não funciona,acaba ficando um pouco oleoso,pq eu tenho pele mista,então tem q ser “o” produto rsrs
    Até q acho q disfarça bem algumas imperfeições…

    Bjos!
    Carol

  5. Eu uso uma da L’Oréal que eu não sei dizer se é 3 em 1. Mas 2 em 1 com certeza é. Como 2 em 1 cumpre ma-ra-vi-lho-sa-men-te a sua função!!! Base e pó perfeitos. Mas como corretivo realmente não rola.

    Sem falar no custo-benefício. Se não me engano comprei por 18 dólares num free-shop na Argentina há quase 1 ano (saiu cerca de 30 reais) e só agora está acabando. Tá certo que eu não uso no dia-a-dia, mas vale muito a pena pelo preço, qualidade e marca.

    = ]

  6. Sei lá acho que as marcas nacionais estão meio que perdendo a noção com relação ao preço dos produtos contem 1g e DM só compro em ultimo caso!

  7. Vou colocar o que está escrito no potinho, hehe. Espero qua ainda seja possível achar dele por aí. Eu estou com 2 fechadinhos, pq quando uma amiga foi pra Argentina passar o reveillon, pedi pra ela trazer logo 2!!! Ela tb comprou pra ela pq tb adorava o meu.

    Mas então..

    New True Match super-blendable Compact Makeup

    Neutral

    SPF 17 sunscreen

    Oil free

    Ele vem com espelhinho e esponjinha para aplicar. = ]

  8. Fabiana disse:

    Olá… Eu tenho um pincél sigma F80 posso usar este produto com este pincél? Beijos e valeu

    • Nunca testei com Duo Fiber, mas acho que ele fica melhor com bases líquida. Com essa base da Contém eu costumo usar um pincél chato de cerdas sintéticas da Prada.

      Beijos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

