Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O esmalte dessa semana é uma mistura do azul queridinho de muitas meninas, o Azulejo Português da Risqué e a cobertura de efeito matte da Big Universo.

Devo confessar que não me empolguei muito com o Azulejo na prateleira da loja, mas era tanta gente chorando de saudade dele em vários blogs que resolvi comprar. Ele já estava na fila pra ser usado faz tempo e eis que hoje chegou o dia.

Depois de 3 camadas (ele é muito ralo), ele fica com um aspecto de “estorou uma Bic na minha mão”. Como eu não gostei muito da cor, resolvi estrear a minha cobertura matte da Big Universo. Após muita bagunça, sujeira e unha estragada, o resultado ficou assim( por favor não reparem na sujeira que minha mão está):

O resultado não me seduziu e com isso já passei o Azulejo Português para a doação.

Comentários em: "Esmalte da Semana: Azulejo Português Fosco" (7)

  1. Bruu disse:

    ai, esse esmalte da Risque azul é o demônio pra tirar! borra o dedo todo e azul, e precisa passar algodão umas 3 vezes pra tirar o azul do dedo. Horrível.

  2. amanda disse:

    Diquinha pra tirar esmalte coloridooo: Antes de passar a acetona passa o oleo secante… Não mancha os dedos e fica mais facil de tirar!!! bjuuu

  3. OLá!
    Sou blogueira de BH,não de moda,mas do Universo feminino.

    Estou seguindo!

    Abração!

  4. bom a cor ficou moderna mas estou igual as meninas já pensando na hora de tirar !

  5. Acho LINDO esse azul português, e pelo que vi ele é para ser passado naquele em que eu for na manicure, hehe. Apesar de ainda não ter muita coragem de me arriscar nas cores (com excessão da época da Copa, hehe), gosto muito dos azuis e pretendo comprar esse assim que der. = ]

    Bjinhuuuuss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

