Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Aeeeee, finalmente o primeiro tutorial do Garota Sem Salto. Para inaugurar, hoje ensinarei como passa delineador líquido, já que percebi que muitas meninas tem sérias dificuldades.

Estique o máximo o seu olho até a linha dos cílios ficar reta.

Com o aplicador do delineador faça pontos por toda a sua linda dos cílios ainda esticados. Se quer linha mais fina apenas encoste o aplicador para não ficar pontos muito grossos.

Ainda com a pálpebra esticada, ligue os pontos um a um.

Com a pálpebra solta, limpe com um lenço umedecido excessos e alguma falha eventual. Use o lenço sempre dando pressionadas leves. Se você esfregar o lenço corre o risco de tirar mais delineador do que deseja.

No fim a sua linha ficará assim. Fácil né?!

Para a minha depressão não consegui tirar uma foto do rosto todo para mostrar como fica com o delineador por que na hora que fui tirar um excesso nessa última foto eu pisquei e o delineador grudou todo. Guardem bem essa dica, ao passar delineador líquido, fique de olhos fechados por uns 5 minutos que é para a tinta secar.

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado e quem tentar fazer em casa conta se deu certo.

Comentários em: "Tutorial: Como usar delineador líquido" (21)

  1. Virou cobaia de vez mesmo hein… e que gastura que me deu ver isso hahahaha

  2. Gostei da dica do pontilhado primeiro para depois delinear mesmo! O que nós sofremos pela vaidade…rsrs
    bjssss

  3. Não conhecia essa técnica e pretendo testá-la em breve!!! Sou um caos na horade passar o delineador, por isso mesmo quase nunca uso. Vamos ver se isso muda. =D

    bJINHUUUUUSS

  4. Adorei o Post. Tenho muita dificuldade com o delineador liquido. Vou imitar tua “aulinha”.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  5. Também tenho dificuldades com o delineador liquido. Gostei bastante do Post, vou te imitar!
    Lila Czar
    htpp://seviracom30.blogspot.com

  6. Luciene Mendes disse:

    Nossa, quem não tem dificuldade com delineador líquido? Achei que o tutorial explicou direitinho para quem não consegue 🙂 Bora praticar que um dia a gente consegue!
    Para mim o pior não é nem o traçado, mas o fato dele ir grudando no cílio enquanto vou passando… Só falta eu ter q arrancá-los para conseguir tirar as bolinhas!

    Bjss

  7. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    Tenho muita dificuldade em passar o delineador, sempre fica torto, agora vou tentar com essas dica…depois conto se consegui
    bjusss

  8. Adorei a dica 😀 eu sou péssima com delineadores hehehehhe

  9. Adorei… Esse idéia dos pontinhos é 10!!

  10. Darleninha disse:

    Boooa dica, sou pessima com delineadores… e com o resto tbm!!

  11. Aline Tatiane disse:

    oi eu gostei da dica vou esperimentar

Deixe um comentário

Nuvem de tags

