Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Já te aconteceu chegar quase de manhã da balada e descobrir que seu demaquilante acabou? Ou então ir dormir na casa de alguém, lembrar que esqueceu seus apetrechos e acordar com aquele olhão de panda? Pois então, da próxima vez que isso te acontecer, corra para a cozinha e use o azeite de salada.

É isso mesmo azeite, aquele mesmo que você põe na salada serve pra tirar a maquiagem. Nas fotos abaixo eu testei na minha mão uma sombra cinza escuro, quase preta, com brilho da Victorias Secret.

Deu pra ver que a sombra é bem preta, né? Depois de pegar um chumaço de algodão, molhar um pouco no azeite e passar duas vezes na sombra…

E não é que saiu quase tudo? Depois é só passar uma água com sabonete e pronto. Claro que isso é só para emergências. Por mais que azeite tenha propriedades boas para pele, ele custa mais que muitos demaquilantes e ninguém merece dormir perto de alguém fedendo a salada.

Dica boa, né?

Comentários em: "Eu testei: azeite de oliva pra tirar maquiagem" (18)

  1. Adorei a dica!!!!
    Smp acontece de esquecer o demaquilante, né? Então é só pegar o azeite e pronto hehehe ameiii

    beijos!

  2. Boa dica! Óleo mineral tbm tira!
    Beijos

  3. Olho de Panda??? kkkkkkkkkkk Amei esse post. Valew pela dica!

  4. Nossa, adorei a dica!!!

    Uma vez eu vi no Estrelas (programa da Angélica), que a Ísis Valverde usava azeite pra hidratar os cílios. Achei super legal mas nunca fiz, hehe.

    Qualquer dia vou tentar tirar o rímel com o azeite… Deve sair até melhor do que com o demaquilante, hehehe.

    Tô adorando o blog!!!

    Bjinhuuuuss

  5. Tamires disse:

    bem , eu acho que quando esquecer o demaquilante, é melhor tirar so com agua e sabao!

  6. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    Boa dica para quem tem cabecinha de vento e acaba sempre esquecendo o demaquilante pra trás..rsrs

  7. Nossa, eu não sabia disso não! Realmente pode ser uma grande ajuda nos momentos de aperto, mas sinceramente, não sei se eu teria coragem de passar no meu rosto não, rsrsrsrs… Sei lá, a sensação de passar óleo no meu rosto não pareca uma ideia muito agradável… hahaha
    Beijos!

  8. Tamires Freire disse:

    mas azeite entope os poros, ajuda a provocar cravos e espinhas, mas enfim é so minha opniao ! beijao e adoro o blog.

  9. Eu achei a dica ótima pra tirar a maquiagem pesada dos olhos, rímel e tal. Ainda não testei mas acho que deve funcionar bem. Muitos demaquilantes pra região dos olhos são oleosos.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

