Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O esmalte dessa semana foi enviado pela minha amiga e leitora, Nanda Soares aqui de BH. Ela é uma feliz proprietária dos holográficos da Sancion Angel e resolveu dividir conosco o lindo Scarlett.

Resenha do esmalte segundo a própria Nanada:

” Eu amei o esmalte, o efeito 3D é visível e ao mesmo tempo bem discreto sabe? Uma camada já cobre bem a unha, mas eu passei duas, porque eu prefiro a cor um pouco mais forte, então eu sempe passo duas, é meio que mania já. Estou completamente apaixonada e mal posso esperar pra experimentar os outros que eu comprei.”

Eu já estou desejando e pedi todos emprestados pra Nanda. E você? O que achou desses e os outros holográficos da Sancion Angel?

Se você também quer ver o seu esmalte da semana aqui no blog é só me enviar duas fotos, o nome da cor e o que achou dela para o meu e-mail garotasemsalto@yahoo.com.br.

Comentários em: "Esmalte da Semana: Scarlett – Sancion Angel" (14)

  1. Marielli disse:

    Lindo, mas experimentar é com X! ASDHOAIUHDAS

  2. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    Linda cor!!!E a durabilidade é boa???

    • Tenho que confirmar com a Nanada e te conto.

      Beijos

    • alexandra disse:

      A cor é simplesmente linda mas não dura muito, pelo menos no meu caso que lavo louças tres vezes por dia fora uns copinhos na pia de vez enquando , mas se vc não lava dura sim. o me ja ta a dois dias uma do de tirar mas deu uma lascada.

  3. Tamires disse:

    a cor é linda! ja ta vendendo em bh?

  4. Ai q blog fofo! Adorei e já estou seguindo *=)

    Passa pelo meu depois!

    Bjos

    http://ataldanegajoice.blogspot.com

  5. Adorei, adorei, adorei!!!

    Eu estou começando a me aventurar pelo mundo dos esmaltes há pouco tempo, mas não vejo a hora de encontrar um holográfico por aqui. = ]

    Bjinhuuuuss

  6. Cor linda de viver! Não comprei porque vi as meninas comentando que, pelo preço, a relação custo-benefício não era boa! :/

Deixe um comentário

Nuvem de tags

