Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O Barganha dessa semana é um post bem desabafo, é um caso de uma barganha que não foi boa. Na última terça-feira comprei uma linda sapatilha, na cor rosa, da marca Xes Brasil por R$ 29,90. Linda, um aveludado por fora, de plástico por dentro e um lacinho super charmoso. Achei em um Flirck uma versão em preto dela pra vocês verem.

Uma graça né? Só que as beradas dela detonaram meu calcanhar e a medida que seu pé esquenta dentro dela, o corte frontal vai marcando o pé também. Meu calcanhar agora dói que é uma beleza e o machucado virou um rombo, sem exageros.

Essa é a prova que a verdadeira barganha é aquele produto que independente do preço, você acha que foi o achado da semana. Claro que todas adoramos promoções, o Barganha da Semana é pra justamente mostrar que há coisas boas que são baratas. Pena que essa semana não foi bem assim.

Mais alguém aí tem péssima experiência com alguma coisa que comprou achando que seria uma barganha e se frustrou?

Comentários em: "Barganha da Semana: o barato que sai caro" (28)

  1. Ananda disse:

    Oi, Jan! Aproveitando que acabei de conhecer o blog, vou participar. Eu sempre tenho muito sorte com barganhas (e adoro né? hahaha). Amo sapatilhas, não tenho muito problema com elas a não ser uma coisa que acho muito singular: com algumas, quando usei pela primeira vez, meus calcanhares ficaram detonados (bolha, do, inchaço, inflamação). Mas o engraçado é que só aconteceu na primeira vez. Tanto que uso todas até hoje e nunca precisei me desfazer de nenhuma por causa disso. Realmente há barganhas e barganhas. Mas o conforto e a saúde (nesse caso, a dos pés) tem que falar mais alto, né?
    Parabéns pelo blog! Acessarei sempre a partir de agora.
    Beijo!

    • Que bom que gostou e sempre virá por aqui. Geralmente só tenho problemas com sapato de salto, esse caso da sapatilha é a minha primeira decepção com esse tipo de sapato.

      Beijos

  2. Tamy disse:

    comprei uma igual! no começo tbm me matoooooooou!
    mas, depois de dois dias de uso super passou!
    agr eu uso direeeto e nem sinto nd.
    esse eh um grande problema das sapatilhas..
    espero que aconteça o msm com vc =)

  3. Oi Jan! Eu tive tb uma experiência desagradável com uma compra de uma bota pela internet. A imagem era linda, a bota era exatamente o que eu queria, e o preço estava bom (não me lembro quanto, mas era bom!)
    Mas quando chegou, calcei somente uma vez. Super desconfortável… =( me arrependi horrores.
    Acabei doando e nunca mais comprei pela net. Pelo menos calçados deve-se experimentar… rsrs
    Bjssssss

  4. amanda disse:

    hahaha… tbm tenho um sapatinho de plastico da melissa, e posso dizer ue ele tbm arranca o calcanhar fora…o problema é o plástico meeeesmo!!!

    • Ainda não tive coragem de pagar um Melissa e correr esse risco,hehe…

      Beijos

      • amanda disse:

        kkkkkkkkkkkkk…vc nao sabe o quanto sofri pra compra esse sapato…kkk…trabalahva no shops e via a sapatilha todo dia…kkk..tive q junta dindin e ainda pedir pra moça guarda pra mim….kkkk

  5. Eu particulamente sempre tenho problemas com sapatilhas, apesar de adorá-las.

    Independente de preço, todas me machucam se ando muito. Quando não machucam no calcanhar, machucam na lateral do pé (tenho um leve joanete).

    Mas sabe como é né… tem dia em que eu quero por que quero ir bater perna e usar sapatilha. A solução que eu arranjo é colocar esparadrapo onde me machuca e quando é no calcanhar, coloco o esparadrapo e uma calça e que cubra a parte de trás do pé, para não aparecer o esparadrapo. = ]

  6. puts, acabei de comprar uma pra ir pra faculdade.
    linda mesmo, comprei o modelo titanic!
    com um preço super bom, foi muito dificil resistir… daí fui fazer uma pesquisa sobre a marca no google, vi este post. Vamos ver se vou ou não me arrepender, né!
    beijos!

  7. luana disse:

    Eu comprei duas sapatilhas desta marca uma preta e uma vermelha nunca me machucarão mais sabe o que eu fiz,comprei o meu numero só que ficou meiu frouxa e eu coloquei uma palmilha da marca pal term. é uma pamilha normal,assim a sapatilha fica bem fixa no meu pé e não machuca.
    Não consigo usar melissa por causa que plastico maxuca, mais com as minhas sapatilhas colocar a palmilha foi a solução.
    Tenta ,não custa
    espero que pra ti também de certo
    Bjos

  8. Karina disse:

    Olá, estou querendo revender essa sapatilha Xes Brasil, mas os comentários não são dos melhores..hehehe
    Mas é assim mesmo, para uns é confortável, para outros desconfortável, acho que depende do formato de cada pé. Achei elas lindas e tive grandes visões de negócios, a mulherada adoooora, eu sou uma, mas eu não vou desistir, e preciso muito da ajuda de vocês, se alguém souber da onde é essa marca e quem é o representante, está difícil de encontrar.
    Beijos Valeu!!!

  9. Priscila disse:

    Oiii então 1ª vez aqui no blog!!! Descobri ele hoje, uma garota na faculdade (que faz aula com a minha turma na 2ª feira) estava com uma sapatilha dessa marca linda demais da conta, era rosa pink…. amamos, todas na turma agora querem uma, ela disse que sentiu desconforto com ela apenas no 1º dia, agora não sente mais nada, anda com ela pra cima e pra baixo, tanto que comprou outras e o mais legal foi cada uma custava 20 reais, ela chorou pra mulher e saiu por 15! vou ver se acho uma pra mim e conto minha experiência!

  10. babí disse:

    oii…
    comprei uma dessas tbm.. agorinha.. e acabei achando esse blog pois estava procurando saber de qual plástico ela feita… pois ela ficou meio pequena e queria saber se laceia… alguem sabe me dizer??
    bjos

  11. bruna disse:

    Eu tenho dessa sapatilha só que não é de bico fino e ela é OTIMAAAA !! pena que você não gostou .

  12. eu comprei 2 delas, no começo machucou um pouco, mas hj, parece que eu to descalça… super adoro! Pena que não é mto facil de achar aqui em santos… compraria uma de cada cor :/

    • Será que eu fui a grande premiada no machucado?hehehe

      • Natália disse:

        oie, comprei duas pra mim tb, uma preta e uma vermelha, cada uma por 31, 40, comprei duas com preço de uma, usei a primeira vez e não machucou em nada, e olha que quando compro sapatilhas é um sofrimento, pela primeira vez não fiquei com pé sangrando rsrsrsrsr que pena que não teve sorte. AHH meninas aqui na minha cidade tem todas as cores!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

