Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Corre um mito muito antigo que look todo preto é proibido para o dia. Mas quem é esperta sabe que isso é bobagem. Preto quando bem combinado com bons acessórios pode sim ser uma aposta para o dia, especialmente os chuvosos que acabaram de chegar.

Dá uma olhada na minha sugestão:

Confesso  a vocês que hoje estou vestida mais ou menos assim, a única diferença é que a minha camisa é uma maxi pólo.  Invista em um look desse  para o trabalho ou faculdade. Contudo, esse visual divide a sua silhueta em 3 partes, então, se você tem menos de 1,70m use camisetas menores.

Para você não ficar muito com cara de “fui em um velório no horário de almoço”, abuse dos brincos e/ou bolsas coloridas. Eu optei por uma faixa de cabelo verde clara, brincos e pulseira branca.

E aí, o que acharam? Qual a sua produção toda em preto para o dia?

Comentários em: "Quem disse que não pode usar preto de dia?" (6)

  1. Ultimamente eu quase não tenho mais usado coisas pretas (já usei por muito tempo) e acho que realmente os acessórios é que fazem o look. Mas em relação aolook todo preto durante o dia, acho que o legal é usar sem salto mesmo. Acho que um saltão com look todo preto é mais pra noite mesmo.

    Bjinhuuuuuss

  2. Quem disse MESMO??? eu uso e abuso do preto de dia e amo!!!!
    Me sinto super elegante!! gosto de fugir do convencional! amei o post!!!

  3. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    EU TAMBÉM HJ ESTOU MAIS OU MENOS ASSIM, SO QUEBREI O PRETO TOTAL COM UM LENÇO COLORIDINHO.EU ADORO PRETO A QUALQUER HORA!!!!

  4. Ananda disse:

    O preto realmente deixa a gente bem elegante. De dia, à noite… E já é fato que são os acessórios que “dão a cara” do look, né?
    Tbm adoro preto, especialmente por causa do meu trabalho, que não exige uniforme mas uma composição mais formal.
    Devia ter tirado uma foto do seu look pra gente ver, Jan.
    Ah, adorei a sugestão. Não gosto muito de botas então eu as trocaria por sapatilhas 🙂
    Beijo!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

