Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Passeando pelo ungido Ebay esses dias, eu descobri uma marca de make que tem embalagens lindas, é barata e pelas resenhas que li são de uma qualidade maravilhosa, a Hard Candy Make Up. Como sempre, a Hard Candy não vende no Brasil, mas dá pra você comprar pelo Ebay ou se conhecer alguém nos EUA, pede pra passar no Walmart e comprar quilos pra você (me manda também?hehe). Dá uma olhada nas fofuras…

Rímel

Primer


Gloss

Esmalte

Corretivo

Sombra

Sombra Gel

Os preços no Ebay geralmente não passam de R$ 10,00 com a entrega. Dá pra querer tudo? Se for comprar, compra um pra mim também?

Comentários em: "Marca que vale a pena conhecer: Hard Candy Make Up" (4)

  1. Também achei as embalagens lindas. Preciso aprender a passear pelo eBay, hehe.

    Bjinhuuuuuss

  2. amanda disse:

    A Jannnn para de acha coisas fofas que não vende akiii…eu fico doidaaa…hahahaha

  3. Jéssica de Souza disse:

    Tenho um gloss Hard Candy que é um chaveirinho. Lindo!
    E é muito bom!
    bjos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

