Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Essa semana eu testei uma máscara de cílios enlouquecedora de boa e barata, a Máscara Alongadora de Cílios da linha Color Trend da Avon. Essa máscara já não é nenhuma novidade, na verdade, ela é uma velha de guerra da Avon, mas como chegou o triste dia que a minha máscara da Maybelline venceu e essa máscara estava na oferta na revista, eu resolvi experimentar.

A máscara é muito boa e na primeira passada já dá um up nos cílios, com três camadas fica parecendo que você está usando cílios postiços. Olha aí o meu antes e o depois.

Antes

Com 1 camada

Com 3 camadas

A máscara dá uma juntada nos cílios mas cumpre o que ela promete, dá uma baita alongada nos cílios e além de tudo é à prova d’água. Pra mim é nota 8, só não é 10 por causa dessa embolada nos cílios.

E vocês? O que acham das máscaras para cílios da Avon?

Comentários em: "Eu testei: Máscara alongadora da Avon" (7)

  1. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    GOSTEI DO RESULTADO FINAL!

  2. Ananda disse:

    Tenho uma colega de trabalho que usa essa máscara tbm e realmente o efeito é bem bacana. Como ela tem cílios em excesso mesmo com a “embolada” fica bem legal. Gosto de alguns produtos da Avon, especialmente os batons. Quanto às máscaras, não consigo usar as pretas. Fico toda borrada (é muita falta de jeito da pessoa hahaha)

  3. Nossa, seu cílios com 3 camadas ficaram poderosos!

  4. Cristina Da Silva disse:

    Nossa realmente alongou os cílios! Menina, até agora não achei a máscara perfeita para os meus “poucos” cílios! Beijos!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

