Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Hoje começo uma nova seção do blog que chega pra fazer companhia a outras seções já existentes como o Barganha da Semana, o Esmalte da Semana e o Marca que vale a pena conhecer. A partir de hoje, teremos toda terça o Meu kit de sobrevivência, seção que será feita exclusivamente com a participação de vocês.

A ideia é simples: se alguém te falasse que o mundo vai acabar hoje, o que você levaria na sua necessarie?

Pra estrear a seção eu colocarei o meu kit:

Lápis de olho preto Color Trend Avon

Eu simplesmente adoro esse lápis, ele é macio e perfeito pra fazer base ou ser usado sozinho no visual olhão preto que eu adoro.

Kajal Catrice

Já não bastava o kajal ser perfeito, super macio e forte, o esfumaçador dele é maravilhoso e tem brilho. Adoro usar o lápis da Avon na pálpebra e esfumar com ele. Afinal, se o mundo vai acabar eu tenho que chegar no glamour do outro lado,hehe…

Máscara Maybelline Volum Express

Essa máscara é o amor da minha vida, o dia que eu vi que a minha tinha vencido e eu não achei outra, quase entrei em depressão. Ela dá aquela encorpada nos cílios, não empelota, não gruda e sai fácil com demaquilante.

Sombra Stix da Avon

Eu particularmente não gosto muito da Stix como sombra, mas acho perfeita como blush cremoso. Eu comprei na cor rosa e com o calor infernal que faz em BH, como sombra derrete rápido, mas como blush dá uma iluminada maravilhosa.

Brilho Labial Fina Flor

Os brilhos da Fina Flor são ótimos e como eu não gosto de usar batom durante o dia, é a opção perfeita pra não andar por aí com a boca rachada.

Maçã do Amor Risqué

Eu também quero chegar do outro lado com as unhas belas e pra mim não existe esmalte mais bonito que o Maçã do Amor da Risqué. Na minha opinião, junto com o Schock (que a Risqué tirou de linha), é o esmalte vermelho mais bonito.

A partir de agora é com vocês? Manda pra mim qual seria o seu kit sobrevivência. Se quiser pode tirar foto das suas coisas e me manda. Não esquece de me falar o motivo dessas coisas estar em seu kit. Vale make, esmalte, produto de cabelo, o que for.

Pra ver seu kit aqui é só me mandar tudo isso no e-mail garotasemsalto@yahoo.com.br com o assunto Meu kit de sobrevivência.

Tá esperando o que? Conte pra todo mundo o que levaria com você se o mundo acabasse hoje!

Comentários em: "Meu kit de sobrevivência" (2)

  1. Raphaella Cunha disse:

    Tudo que eu preciso pra morrer feliz: rsrsrsrs
    Lip Balm de Frutas Tropicais da EOS
    Batom Color Trend Rosa Diamante (cor nova)
    Primer potion da Urban Decay (estou apaixonada por ele, é mto bom, mas demorou 59 dias pra chegar!!)
    Rímel Maybelline Colossal volum express
    Um vasilhame de Salada do Verdemar
    E, finalmente, shampoo e escova de dente (não quero morrer com alface no dente, né?!! rsrs)

Deixe um comentário

Nuvem de tags

