Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

A Avon acaba de lançar a sua nova coleção de esmaltes da linha Color Trend intitulada La Dolce Vida (A Vida Doce). São três cores, Dolce Vita, Amore Mio e Belíssima, que segundo a descrição da coleção, são inspiradas no romantismo da Itália e tem a Paola Oliveira como garota propaganda. Toda a linha é de longa duração e secagem rápida.

Dolce Vita

O Dolce Vita é um marrom que me lembra chocolate ao leite. Ele tem a cara de meia estação e pra quem gosta de cores mais discretas deve agradar.

Belíssima

O Belíssima é um nude de fundo meio rosado que é a cara das tendências de verão. Eu particularmente não sou fã de esmalte nude, mas é uma boa opção pra quem achou que tinha usado todos os nudes no verão passado.

Amore Mio

O Amore Mio é aquele rosa fofis que todo mundo gosta, menos eu,hehe…Ele é um rosa muito romântico e combina com quem quer dar uma corzinha discreta nas unhas.

De toda a coleção La Dolce Vita, talvez só o Dolce Vita tenha me chamado a atenção. A coleção completa está á venda na campanha 18 da revista Avon e cada vidrinho está custando R$ 1,99.

E aí o que acharam? Se interessaram por algum?

Anúncios

Comentários em: "A doce vida da Avon" (8)

  1. amore mio é o mais lindo!
    os outros não gostei não :X
    hahahaha

    bjssss

  2. Gostei do dolce vita. vc sabe como é a duração? beijo

  3. Dayana Santiago disse:

    Esses esmaltes são lindoooooooooooos!!!!!! Parabéns Garotas de Salto e Avon!!!!!!!

  4. Semana passada pintei de nude pela primeira vez e gostei. Até comprei o “meia calça” da nova coleção da Risqué. Qaunto aos rosinhas… também nem gosto. Mas amo os rosas avemelhados. E os marrons… nunca passei. Quer dizer… há séculos atrás até que rolava um “café”. = ]

    Bjinhuuuuuss

  5. Ananda disse:

    Adorei as cores da nova coleção mas fico receosa de pedir esmaltes na Avon pq as duas experiências que tive foram “frustradas” (as cores não eram bem as que estava na representação da revista). Como tenho três emaltes semelhantes a esses três aí, fico com medo de pedir mas é bem provável que eles sejam diferentes de como estão representados, seguindo o raciocínio dos outros que comprei hahaha
    Gostei dos pincéis, da durabilidade mas achei um pouco líquido e, pela falta de “habilidades manicurísticas”, fiz a maior bagunça ao passar hahaha

    Beijos, Jan!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: