Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O Barganha dessa semana é pra ajudar quem gosta de maquiagem mas está na pobreza (tipo eu hehe), selecionei pra vocês ofertas imperdíveis de makes das novas revistas da Avon e da Natura.

 

Natura

 

Pó compacto 7G: há quem não consiga sair de casa sem pó e se for pra investir que seja de uma marca boa. Os pós da Natura têm ótima cobertura, boa variedade de cores e durabilidade. Esse mês o refil está R$ 18,90 e o novo R$ 23,70.

 

Gloss Espiral: esse gloss eu nunca usei, mas já me contaram que ele tem tipo uma misturinha de cores que dão um efeito lindo nos lábios. Cada embalagem de 7ml está R$ 13,00 e tem de várias cores.

 

Avon

É isso mesmo que você está vendo. A Avon está vendendo trocentas cores de batons da linha Ultra Color Rush por R$ 9,99. Já não bastava o luxo que são as embalagens, a variedade de cores e a duração são ótimas.

 

Semana passada eu até postei aqui o quanto eu não vivo sem meu lápis de olho preto da Avon. Tanto para delinear quanto para fazer uma base de sombras preta, esse lápis é perfeito. Ele não dura nas pálpebras tanto quanto eu gostaria, mas pra mim ele é o melhor. Preço? R$ 4,99 cada.

 

Gostaram das ofertas? Quem aí tem algum desses produtos? Lembrando que quem estiver em BH e região, pode comprar Natura com a Maria Raquel que forneceu os produtos do último Sorteio. O e-mail dela é naturaquel@yahoo.com.br e ela tem várias coisas para pronta entrega, inclusive da linha Una.

 

Se joguem nas compras 😉

Comentários em: "Barganha da Semana: ofertas para serem aproveitadas na Avon e Natura" (4)

  1. Esse lápis preto da Avon é mara mesmo! Tenho sempre ele na bolsa! =D
    beijos

  2. Gosto muito das maquiagens da Avon da Natura, mas acho que a Avon tem um preço muito mais justo, principalmente nos quesitos batom, lápis e máscara para os olhos.

    Bjinhuuuuuuuuss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

