Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Pra ninguém reclamar que só apresento a vocês marcas internacionais para vocês conhecerem, hoje apresento a linha de maquiagem e esmaltes da rede gaúcha de farmácias, a Panvel.

 

A Panvel vende uma variedade de maquiagens, pincéis e esmaltes de marca própria, com um preço que me faz ter inveja das gaúchas. Dá uma olhada na seleção de coisinhas que eu separei pra vocês.

 

Batom muito parecido com o Snob da MAC. Só que esse custa menos de R$ 6,00.

Duo de sombra. Tem algumas opções legais de cores. Preço? Menos de R$ 8,00.

 

Olha que pinça mais mimosa e custa R$ 2,50.

Eu precisando de pincel para esfumar sombra e a Panvel vendendo esse por menos de R$ 5,00. Acho uma puta falta de sacanagem.

 

Cont Love, Congo e Cream Grape são os nomes dos esmaltes que eu mais sonho da Panvel. A marca tem ainda mais inúmeras opções de cores. Cada vidrinho sai por nem R$ 2,00.

 

Você pode ver isso e muito mais no site da Panvel. A drogaria entrega para todo o Brasil (mas o frete é pesado, viu!).

 

Se alguma bondosa leitora do RS quiser me mandar eu aceito de coração aberto, tá?! huahuaua

 

Alguém aí já usou os produtos da Panvel? O que achou?

Comentários em: "Marca que vale a pena conhecer: Panvel" (8)

  1. Eu sou suuuuper fã da Panvel, desde quando morava em Floripa (lá tem várias lojas).
    Atualmente estou morando no oeste do Paraná (pertinho do PY) pra ca o frete saiu exatamente R$9,11!
    fiz uma comprinha essa semana pela net e meus produtos estão por chegar, inclusive comprei o esmalte congo e o baton que vc mencionou!! os produtos são maravilhosos, inclusive encomendei um curvex e um pincel para base que são ótimos e baratérrimos, coisa de louco ahsuahsua!!
    Ah, o legal também é que da para rastrear a compra pelo site, etc.. esse comentário ja tah quase um post ahsuahsau eu falo muito!!

    • Pois é, o Paraná é tão perto do RS e o frete é caro assim, imagina aqui pra MG.

      Pode comentar sempre, adoro comentários de todos os tamanhos.

      Beijos

  2. Tenho essa batom Nº33 – Inspiração! É lindo, parece mesmo com o Snob. E tenho também o esmaltes Congo. Eu comprei de uma blogueira de Floripa (Tatty do cosmeticagem.com). Comprei 4 batons dela e ganhei o esmalte!
    beijo

  3. Oi!
    Eu já comprei pelo site deles e sou de BH tb…
    não lembro quando paguei de frete…
    mas eu não gostei muito do batom, sei lá o cheirinho dele não me agradou… acabei dando para uma amiga…
    comprei tb sombras em pó, mas não gostei tb… elas não tem muita pigmentação e fizeram muita sujeira pois o potinho veio entupido (o que eu acho que é bom?!? kk)
    já o lápis branco que comprei da marca deles gostei bastante!
    Bjo

    • Da última vez que olhei o frete deles para 5 vidros de esmalte tava em R$13,00. Que pena que não gostou das coisas, parece ser tão bom.

      Beijos

  4. É muito legal ter empresas brasileiras nesse ramo. Ando louca pra comprar pincéis, mas acho sempre muito caro. Vou dar uma olhadinha no site da Panvel e ver se gosto deles.

    Bjinhuuuuss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

