Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Antes de começar esse post, eu quero agradecer imensamente a todas vocês que se inscreveram, votaram e me deram a chance de ser um dos blogs mais votados e poder ir no evento maravilhoso que a Época Cosméticos e Perfumaria, em parceria com a Dior, promoveram aqui em BH, o Beleza na Estrada.

O evento foi maravilhoso e contou com a presença dos 5 blogs participantes, suas leitoras que foram sorteadas pela Época, o maquiador Ricardo Cosenza da Dior e as meninas da Época.

O Ricardo nos apresentou toda a linha de makes da Dior, tirou todas as dúvidas e ainda deu dicas maravilhosas. Depois disso, todas nós tivemos a chance de nos maquiar com TODA a linha da Dior.

Deu pra se esbaldar demais e fazer makes divinas. Era só pedir o que queríamos que já tinhamos na mão e do tom certo da nossa pele. Além disso, todas as presentes ganharam amostras de perfume e um espelhinho da Dior. E pra minha felicidade, no sorteio ganhei uma paleta de batons baphonyca (hoje ainda mostro pra vocês).

Depois dessa festa toda, assim que eu e a minha leitora muito querida, Clara ficamos.

Quero agradecer a iniciativa e o carinho da Época Cosméticos e Perfumaria por realizar esse evento, ao Ricardo pelas dicas, as meninas que lá estavam pela ótima companhia e a vocês por votarem em mim!

Comentários em: "Beleza na Estrada: Época Cosméticos e Perfumaria + Dior" (14)

  1. Deve ter sido super mesmo! =)
    E de nada…. votei em você!
    beijoos

  2. Vou roubar sua paletinha pra mim! hahaha

    Beijocas

  3. nathalia disse:

    Oi, olha só que legal!
    eu trabalho no hotel do evento!
    lembro até de vc passando pela recepção!
    eita! que mundo pequeno!
    qdo descobri que o evento era da Dior quase matei a menina de eventos do hotel que não tinha me falado antes!
    kkkk
    bjo

  4. Oi flor, amei te conhecer.
    se puder me passa seu e-mail.
    beijos

  5. E essas nossas peles com cara de que nasceram LINDAS para ahazar?

    Demorei a ter coragem de demaquilar.

    A noite foi um ahazo!

    =****

  6. O evento foi ótimo! Pena que não deu para nos conhecermos mais, eu cheguei meio sem graça porque não havia conversado com vocês direito antes rsrs.

    Quem sabe a gente não se une e promove um evento =)!

    =***
    Ru

  7. Oiiii
    Muito fofo o seu blog. Tambem quero participar detse eventooooo
    Vai ser em Sampa no final deste mes. Só que aqui deve ter mais concorrentes!rs

    bjks
    Espero vc lá no meu blog
    Seja bem vinda
    http://www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

    • Que bom que gostou do blog e não deixa de participar do evento. Eu nunca espera ganhar e acabei conseguindo.

      Beijos e boa sorte!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

