Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

 

Meu esmalte dessa semana é um dos azuias mais legais que eu já usei, o Azul da Qtock. Desde que o vi no balde de esmaltes por R$ 1,00 eu fiquei apaixonada, a fila era grande, mas finalmente chegou o dia dele passar do vidrinho para as minhas unhas.

 

Quando o assunto é durabilidade, para mim, ninguém ganha da QTock, uma semana de muita louça e o esmalte fica quase igual. Só achei essa cor muito rala, foram necessárias 3 camadas para esconder a unha toda. Pessoalmente essa cor me lembrou a que a Débora Falabella usou na capa da Gloss uns meses atrás.

 

 

Gostaram da cor?

 

Comentários em: "Esmalte da Semana: Azul da Qtock" (6)

  1. lol
    Cor linda. *-*
    Não gosto de esmaltes ralos, mas tá valendo.
    Nunca usei essa marca. Onde você acha?

  2. lindão!

  3. Klyvia disse:

    Adoooro essa cor, foi um dos meios primeiros filhos 🙂
    adooro o blog 🙂

Deixe um comentário

Nuvem de tags

