Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Já faz um tempo que eu estou numa vibe meio rock glam-motoqueira e quando não mais que de repente encontro na Cosmopolitan de Novembro um editorial só com peças que eu quero todas para mim. Para as meninas que assim como eu gostam de saber com antecedência o que será moda e também gostam de um visual mais pesado, dá uma olhada e me diz o que achou desse estilo para o inverno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários em: "O visual que eu quero ter" (6)

  1. simplismente adoroooooooooooooo esse tipo de look!!!
    adoro não!amo!
    auhauhasuhasuha

    bjssssssss

  2. Esse visual é bem legal, mas acho difícil trazer pro dia-adia! a Taylor Monsen – a Jenny do seriado Gossip Girl – o utiliza e mto bem!

  3. Viviane de Carvalho disse:

    Com ctz d jeito que está no editorial dá pra usar. O da Taylor fica bom na tv, na minha vida real não caberia!rs

Deixe um comentário

Nuvem de tags

