Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Poucas vezes eu tive tanto prazer em apresentar uma marca pra vocês como tenho agora ao mostrar a loja virtual de roupas e acessórios, Carina By. Por essas coisas maravilhosas do destino, uma amiga me apresentou a Carina By e descobri que a responsável pela marca trabalha no mesmo lugar que eu. Ao ver o blog fiquei doida, roupas muito lindas e com um preço super em conta.

 

Como só tem loja virtual, a Carina só vende pela internet e entrega grátis em BH e região. Pessoas de outros lugares pagam só metade do frete. Se você ficar em dúvida do seu tamanho, é só mandar as suas medidas que eles te mandam a sua peça no tamanho certo, inclusive plus size.

 

Dá uma olha em algumas peças que eu sei que vocês vão adorar:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os preços dessas e de todas as outras peças, bem como a explicação de como proceder pra comprar, estão lá no blog da Carina By. Eu só sei que encomendarei ainda essa semana o chemisier (camisão) xadrez.

 

E aí, gostaram?

Comentários em: "Marca que vale a pena conhecer: Carina By" (13)

  1. Nossa vou acessar e conhecer a loja!!!

    Bjs

    Jana

  2. Nossa vou acessar amei o cinto de laço

    Bjs

    Jana

  3. Quero esse vestido pretinho com mangas fofas e cinto de lacinho vermelho. QUEROOOOO! Socorro, alguém segura minha carteira!!!!!!

    • Também achei ele a coisa mais linda desse mundo e ele tem um preço tão bom, pena que não combina muito com o meu estio. Mas não o risquei da minha lista,hehe

  4. Nossa! As peças são realmente lindas e os preços são ótimos! Depois vou dar uma passadinha lá com mais calma para fazer as minhas escolhas…rs..
    Bjkss!

  5. hummmm
    gostei hein!!!

    bjsss

  6. Eu adorei, mas tenho um pouco de receio de comprar roupas e sapatos pela internet… Mas assim que a parte financeira der uma melhorada, pretendo experimentar. = ]

    Bjinhuuuuuuss

  7. carla andrade disse:

    Essa griff e realmente linda.
    já tive a oportunidade de comprar com elas
    (Carina,Kátia e Dona Antônia)são de uma responsabilidade sem igual,sem contar que tratam a gente com a mais pura educação….
    recomendo as roupas são lindas.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

