Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Essa semana eu testei a paleta mais phyna que eu já tive na vida, a Holiday Collection Makeup for the lips da Dior. Essa belezura, como eu já contei para vocês antes, eu ganhei em um sorteio no Beleza na Estrada que a Época Cosméticos e Perfumaria fez em BH em parceria com a Dior.

 

A paleta possuir 4 cores de batons nas cores 668, 618, 628 e 368. Apesar de na caixa falar que é batom, na prática todas as cores estão mais para um gloss bem clarinho. O estojo é todo revestido de couro e vem com um pincél aplicador que é muito bom.

 

Na pele fica tudo dessa cor:

 

Sem flash

 

Com Flash

 

Nos lábios, o brilho das cores não aparece muito, mas o gloss dura bastante. Em mim que tenho a boca mais avermelhada, as cores 618 e 628 (as do meio) ficaram parecendo que eu tinha acabado de dar um beijão.

 

Para quem interessar, essa paleta custa R$ 178,59 na Época e leitoras do blog tem 10% de desconto em todo o site da Época Cosméticos e Perfumaria até 30 de outubro. Basta clicar no banner ao lado.

 

Então, o que acharam dessa luxuosidade?

Comentários em: "Eu testei: paleta Dior Holiday" (4)

  1. Ahhh pôxa, faltou foto do batom na boca… na mão não vale! rsrsrs

  2. Fiquei curiosa pra saber do brilho e da melecosidade deles, hehe.

    Bjinhuuuuuss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

