Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Ontem uma leitora me perguntou sobre como fazer a maquiagem dela durar mais. A resposta foi… usando primer. Mas aí ela me devolve com outra pergunta, quais primers nacionais são bons. Aí eu tive que parar, pesquisar e aproveitei para dividir com vocês.

 

Existe primers para todos os bolsos e gostos. Na grande maioria, primers são cremosos, incolores, são aplicados antes da base e servem para diminuir a oleosidade e poros, fixar a maquiagem do rosto todo ou só dos olhos. Selecionei algumas opções brasileiras para vocês.

 

Primer Koloss: R$ 19,90

 

Avon Magix: R$ 38,00

 

 

Primer Natura Una: R$ 52,00

 

O Boticário Make B: R$ 59,90

 

Contém 1g: R$ 92,00

 

Soube que O Boticário também tem um primer de R$ 19,90, se alguém souber qual é, me fala?

 

E vocês, qual primer usam? E o importados? Já usaram algum?

Comentários em: "Primer nacional para todos os bolsos" (27)

  1. Oi girls!! Olha, já uso primer ha um tempo e desde que descobri o produto busquei as marcas, mas somente haviam importadas caríssimas, e como boa universitária, sou dura e precisei buscar alternativas e achei o da contém um grama, que achei caríssimo, 92 reais….continuei minha busca e comprei o Magix da avon, que é MARAVILHOSO!!!! Super indico gente, tem um preco bom, dura muito e logo na primeira aplicacao vc ve a diferenca gritante na pele!!! E o make dura viu…super indico, fiz até um post no meu blog falando dele! Beijo divas!!!

  2. Eu uso o primer da Contém 1g e gosto muito. Apesar do preço ser salgado, comprei nALOKA, hehe. Eu não tinha idéia de quando custavam os outros primers e adorei saber que tem outros beeeeeeeeem mais baratos. Eu também comprei o primer labial da Contém 1g , os lábios ficam bem hidratados, mas não sinto diferença na fixação e nem na cor do batom. Mas eu sempre uso batons clarinhos… talvez com um mais forte seja diferente.

    E finalmente o meu blog saiu. É “O Prato Principal”. = ]
    Dá uma passadinha lá. = ]

    Bjinhuuuuuss

  3. Ah, e eu tenho vontade de experimentar algum dos famosos primer para os olhos da Urban Decay.

  4. Amanda Rezende disse:

    O de 19,90 da boticário é pra região dos olhos… =)

  5. Bom o que eu uso mesmo e um da koloss
    ele e bem baratinho mesmo e eu acho ele bom !

  6. Adorei a dica!!! Mas qual desses e o melhor???

    bjs

  7. Klyvia disse:

    O do boticario de 19,90 é so pros olhos.

  8. Adorei o post 🙂
    mas me diga uma coisa: o primer facial pode ser usado também nos olhos?? ou precisa ser o primer para olhos mesmo??

  9. nunca tinha ouvido falar,mas me interessei muito!!!
    e esse boticário se acha d++++
    tá parecendo make importada de tão caro!
    affff!

    bjsss

  10. Jan, o primer de R$19,90 dO Boticário não é facial, é para sombras.

    =)

  11. Eu tb uso o Magix da Avon e AMO. Ontem mesmo minha sogra me perguntou se eu tinha passado maquiagem pra ir pra casa dela, e se assustou quando eu respondi que não.. Que eu tinha passado de manhã, antes de sair de casa. A maquiagem dura o dia todo, praticamente intacta (dependendo do clima, é claro…). Aí ela tava com a revista da Avon e foi procuraar pra comprar tb… e não achou. Oo Achei bizarro. Só achamos o novo, que é a aquela base Magix.
    Acho que morro se não estiver mais vendendo.

  12. Tô doida por uma revistinha da avon pra comprar um mais baratinho. Uso tanto o meu primer da Contém 1g que ele não vai durar nada!!!

    Eu gosto muito de usar só ele, sem make nenhuma. Deixa minha pele uma delícia e sem a mega oleosidade que ela costuma ter. = ]

    Que bom que vc gostou do blog Jan.

    Bjinhuuuuuss

  13. Viviane de Carvalho disse:

    Pronto me decidi! Irei comprar o do avon então! Já tinham me falado que era bom!
    Brigada!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

