Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Ontem uma leitora me perguntou sobre como fazer a maquiagem dela durar mais. A resposta foi… usando primer. Mas aí ela me devolve com outra pergunta, quais primers nacionais são bons. Aí eu tive que parar, pesquisar e aproveitei para dividir com vocês.

 

Existe primers para todos os bolsos e gostos. Na grande maioria, primers são cremosos, incolores, são aplicados antes da base e servem para diminuir a oleosidade e poros, fixar a maquiagem do rosto todo ou só dos olhos. Selecionei algumas opções brasileiras para vocês.

 

Primer Koloss: R$ 19,90

 

Avon Magix: R$ 38,00

 

 

Primer Natura Una: R$ 52,00

 

O Boticário Make B: R$ 59,90

 

Contém 1g: R$ 92,00

 

Soube que O Boticário também tem um primer de R$ 19,90, se alguém souber qual é, me fala?

 

E vocês, qual primer usam? E o importados? Já usaram algum?

Anúncios

Comentários em: "Primer nacional para todos os bolsos" (27)

  1. Oi girls!! Olha, já uso primer ha um tempo e desde que descobri o produto busquei as marcas, mas somente haviam importadas caríssimas, e como boa universitária, sou dura e precisei buscar alternativas e achei o da contém um grama, que achei caríssimo, 92 reais….continuei minha busca e comprei o Magix da avon, que é MARAVILHOSO!!!! Super indico gente, tem um preco bom, dura muito e logo na primeira aplicacao vc ve a diferenca gritante na pele!!! E o make dura viu…super indico, fiz até um post no meu blog falando dele! Beijo divas!!!

  2. Eu uso o primer da Contém 1g e gosto muito. Apesar do preço ser salgado, comprei nALOKA, hehe. Eu não tinha idéia de quando custavam os outros primers e adorei saber que tem outros beeeeeeeeem mais baratos. Eu também comprei o primer labial da Contém 1g , os lábios ficam bem hidratados, mas não sinto diferença na fixação e nem na cor do batom. Mas eu sempre uso batons clarinhos… talvez com um mais forte seja diferente.

    E finalmente o meu blog saiu. É “O Prato Principal”. = ]
    Dá uma passadinha lá. = ]

    Bjinhuuuuuss

  3. Ah, e eu tenho vontade de experimentar algum dos famosos primer para os olhos da Urban Decay.

  4. Amanda Rezende disse:

    O de 19,90 da boticário é pra região dos olhos… =)

  5. Bom o que eu uso mesmo e um da koloss
    ele e bem baratinho mesmo e eu acho ele bom !

  6. Adorei a dica!!! Mas qual desses e o melhor???

    bjs

  7. Klyvia disse:

    O do boticario de 19,90 é so pros olhos.

  8. Adorei o post 🙂
    mas me diga uma coisa: o primer facial pode ser usado também nos olhos?? ou precisa ser o primer para olhos mesmo??

  9. nunca tinha ouvido falar,mas me interessei muito!!!
    e esse boticário se acha d++++
    tá parecendo make importada de tão caro!
    affff!

    bjsss

  10. Jan, o primer de R$19,90 dO Boticário não é facial, é para sombras.

    =)

  11. Eu tb uso o Magix da Avon e AMO. Ontem mesmo minha sogra me perguntou se eu tinha passado maquiagem pra ir pra casa dela, e se assustou quando eu respondi que não.. Que eu tinha passado de manhã, antes de sair de casa. A maquiagem dura o dia todo, praticamente intacta (dependendo do clima, é claro…). Aí ela tava com a revista da Avon e foi procuraar pra comprar tb… e não achou. Oo Achei bizarro. Só achamos o novo, que é a aquela base Magix.
    Acho que morro se não estiver mais vendendo.

  12. Tô doida por uma revistinha da avon pra comprar um mais baratinho. Uso tanto o meu primer da Contém 1g que ele não vai durar nada!!!

    Eu gosto muito de usar só ele, sem make nenhuma. Deixa minha pele uma delícia e sem a mega oleosidade que ela costuma ter. = ]

    Que bom que vc gostou do blog Jan.

    Bjinhuuuuuss

  13. Viviane de Carvalho disse:

    Pronto me decidi! Irei comprar o do avon então! Já tinham me falado que era bom!
    Brigada!

Deixe uma resposta para Amanda Rezende Cancelar resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: