Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

 

O Esmalte dessa semana foi enviado pela minha leitora (e irmã e cobaia hehe) Maraisa. Ela como pessoa muito habilidosa que é, fez uma francesinha diferente.

 


A base foi feita com o Rosa Rei e a ponta com o Maria do Céu, ambos da La Pogee. Os dois tem uma cobertura bem cremosa e a aplicação é fácil. Contudo, não dura muito. Ela fez a francesinha antes de ontem e hoje já está descascando.

 

Aqui em BH a loja Destak está vendendo La Pogee por R$ 1,00.

 

Gostaram da francesinha? Quem mais aí já usou La Pogee?

Comentários em: "Esmalte da Semana: Rosa Rei e Maria do Céu" (12)

  1. Eu tenho o glitter branco!! fica super lindinho em cima de cores clarinhas como rosinhas, azul e verde clarinhos!!!

  2. Oiiii…

    Amiga… tenho os dois… amei essa combinação!!
    A francesinha ficou muito delicada… não deixa de ser uma ‘art nails’ rs… Ficou muito fuofo mesmo!!!

    AMO FRANCESINHA!!!

    Adorei o post…

    beijossss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

  3. Que lindo. *-*
    Ficou tão Barbie Girl.
    Ela é habilidosa mesmo. Francesinha perfeita.

    Nunca usei essa marca, mas amei as cores.

  4. Maraisa disse:

    Realmente fica mto bonito… E agora com essa variedade d cores agora, fica mto legal brincar usando essa técnica. Eh só usar a criatividade!

  5. Olá… meu nome é Maíra… e deixa eu te perguntar… esse esmalte rosa rei é de qual marca??? PORQUE MINHA MÃE USAVA ELE NA ADOLESCENCIA E PENSOU QUE TINHA SAIDO DE LINHA…. será que você me conta?? queria fazer uma surpresinha pra ela… ^^ bjs

    ps: nun é la pogee nao nee?
    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

  6. Adorei a combinação. Ficou super fofo. = ]

    Bjinhuuuuuss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

