Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O kit de sobrevivência dessa semana é da Lívia Nascimento, blogueira do Mergulhando no Guarda Roupas. O kit dela é imeeeeennnnso, vamos ver o que ela levaria para o fim do mundo,hehe…

” Olás!!!

Eu sempre gosto de ver o kit sobrevivência das meninas que vocês postam, assim, acompanhando a Rapha falando pelo twitter que estava proparando um post eu também resolvi preparar.
Não sou maluca por maquiagens e cosméticos nem saio de mala de casa, mas tem coisas que vivem na minha boa durante os 365 dias do ano.

1- Bolsa comprada no Shopping Oi… todo mundo fica louco com essa bolsa…rsrs

2- Câmera fotográfica – ítem essencial de uma jornalista de moda. Tudo que vejo pela frente quero fotografar, as vezes as pessoas na rua me olham como se eu fosse maluca, nem ligo.. rsrsrs.. E quando surgem eventos do nada ela também tem que estar presente. Me deixa louca as vezes quando descarrega, mas minhas amigas blogueiras me salvam.. rsrs

3- Carteira da Formigueiro – eu já postei sobre a loja, tem coisas lindas e divertidas lá.. Não deixem de conhecer…

4- Celular Sony Ericsson – Gente, o bichim é velho mas é ótimo, nunca me deu trabalho, ultimamente anda fazendo umas gracinhas tipo desligar sozinho, mas eu nem ligo, não gosto desses celulares de mil e uma funções, não sei mexer, não tenho paciência e morro de medo de me roubarem…rsrs

5- Sombrinha – essa ai é guerreira, está comigo desde a época da faculdade. Minha mãe que me deu, ou seja, comprou uma mais forte, resistente, além de super colorida (a minha cara né?)

6- Óculos de grau – vixe, esse é o ítem mais importante, sem eles não vejo nenhum blog, não posto no meu. Sem eles a pessoa míope aqui vê tudo com menos graça..rsrsrs

7- Terço de Santa Rita de Cássia – Em todas as minhas bolsas é comum encontrar um terço e, como sou devota de Santa Rita, minha tia me deu esse que vem numa caixinha linda com uma oração.

8- Óculos de sol – Também é outro ítem importantíssimo. Quem me conhece sabe que odeio sol, não tenho paciência nenhuma com praia e piscina, nasci para dias nublados tipo os europeus..rsrsrs..

9- Protetor solar – Opaaaaa esse aí é além de exigência da minha mãe, meu amiguinho de todos os dias chatos de sol. Pele super branca igual a minha tem que ser fator 30, senão fico toda manchada.

10- Protetor Labial Nívea – não me acostumei a ficar de batom o tempo todo (mesmo todo mundo me dando força), então apelo para outros ítens que protegem a boca

11- Lixa de unha – e se minha unha quebrar, o que eu faço??? Abro a bolsa e tcham ramm.. .tiro uma lixa fashion de dentro dela.. rsrsrs

12- Lenços umidecidos – Para nós mulheres que as vezes temos que enfrentar certos banheiros, trocar pneu de carro (não faço isso mas tenho amigas que fazem, eu não tenho carro, rsrs) e outras coisas, sempre bom ter um desses na mão. Já salvei meu namorado com um.

13- Cartão BH Bus – o amigo de todas as pessoas não motorizadas como eu. GENTEEEEE vou pra balada de bus SIM. Não tenho vergonha de falar… Tô pagaannnnndo!!!! rsrs

14- Bolsinha de moedas.

15- Ipod – A pessoa aqui não vive sem música e nem gosta de ouvir o papo das empregadas domésticas falando da vida dos patrões dentro do busão quando vai ou volta do trabalho, então, enche o mocinho de musicas e coloca no último volume.

16- Gloss Labial O Boticário – Não vivo sem.. amoooooo

17- Batom O Boticário cor 29 – Minha primeira tentativa de colocar cor na boca.

Ah, só para vocês não pensarem que não uso cosméticos, essa outra foto é da cestinha que tem na pia do meu banheiro.. rsrsrs”

Acho que a Lívia precisa só de um pouquinho de coisa pra sobreviver, né?hehe…

E você? Quer contar o que precisa pra sobreviver? Me manda a sua listinha do que você levaria se o mundo acabasse. Vale make, esmalte, o que for. É só por no assunto “Meu kit de sobrevivência” e mandar pro garotasemsalto@yahoo.com.br.

Espero o seu e-mail.

Comentários em: "Meu kit de sobrevivência: Lívia Nascimento" (8)

  1. Nossa… é muita coisa msm. Oo
    Dá pra viver com isso tudo, e não apenas sobreviver. ^^

  2. Que arrumadinho o seu banheiro.
    Beijos

  3. Nossa… é muita coisa msm. Oo
    Dá pra viver com isso tudo, e não apenas sobreviver. [2]
    kkkkkkkkk
    Só podia ser a Lica mesmo!!

  4. Qualquer dia tomo coragem e abro a minha bolsa pra vcs… vergoinha, hehehe

Deixe um comentário

Nuvem de tags

