Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

 

 

 

Essa semana eu testei os meus mais novos mimos adquiridos do vício Ebay, o Power e o Narcissus da NYX.

 

Power

 

O Power é o famoso batom apaga boca “igualzinho ao Snob da Mac”. Ele é bem cremoso e tem uma cor muito bonita, mas eu ainda não decidi se gosto ou não. Eu já vi muita gente dizendo que o Power tem um cheiro estranho não identificado, pois eu identifiquei. O Power tem cheiro de quando cai cerveja no chão e o sol vai secando o líquido. O cheiro que sobe é o mesmo do Power. Mas não é um cheiro que chega a incomodar, pouco depois da aplicação ele passa.

 

Narcissus

 

O Narcissus já é um rosa mais um vivo, já não apaga a boca como o Power. O Narcissus não tem cheiro de nada, mas o gosto dele não é dos melhores, mas convenhamos que se você tem mais de 5 anos, não precisa ficar comendo batom,hehe…

 

Separadamente eu ainda não me acostumei com a cor de cada um, então resolvi fazer uma misturinha dos dois.

 

 

A NYX tem lojas físicas São Paulo, BH, Salvador, Goiania, Fortaleza e Natal. Várias meninas de lojas virtuais também vendem NYX por um preço em torno de R$ 12,00 a R$ 15,00 cada batom. Os meus eu comprei no Ebay numa promoção de 2 batons por R$ 12,00 já com o frete incluso e demorou 20 dias para chegar.

 

Quem aí tem batom da NYX? Gostaram das cores que eu mostrei?

Comentários em: "Eu testei: batons Power e Narcissus da NYX" (5)

  1. Gostei das cores, os rosas da NYX me conquistam sempre!!

    Amei o post!

    Beijos,

    @Lis_endehors
    http://coisitaseluxo.com.br
    Twitter: http://www.twitter.com/coisitasdeluxo

  2. Eu nunca usei nada da NYX… = (

  3. Debora Dantas disse:

    Eu moro em natal e nunca vi uma loja Nyx.
    Iria ficar feliz de saber onde fica.
    *-*

    • Oi Débora, as lojas da NYX em Natal estão nesses endereços:

      Shopping Midway Mall – George’s Cabelo e Arte – 84 3213-1656
      Espaço América – George’s Cabelo e Arte – 84 3213-0197

      Beijos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

