Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Continuando o post da semana passada em que eu falei dos primers nacionais, essa semana eu falarei sobre os primers importados. Apesar de atualmente as marcas nacionais não deverem nada para os importados, é sempre bom saber sobre produtos internacionais.

 

 

Primer facial chinês – R$ 10,00

 

 

Primer para olhos da Elf – R$ 11,00

 

 

Primer para olhos da NYX – R$ 15,00

 

 

Primer facial Hard Candy – R$ 25,00

 

 

Primer para olhos da Urban Decay (o famoso Primer Potion) – R$ 40,00

 

 

Primer para olhos da MAC – R$ 55,00

 

Os preços eu consultei hoje no Ebay e podem variar. Algumas lojas no Brasil vendem algumas dessas marcas, mas aí o preço aumenta e muito.

 

Alguém aí já usou algum desses primers? Gostou? E sobre mais qual item vocês gostariam que eu falasse dos preços dos nacionais e dos importados?

Comentários em: "Primers importados para todos os bolsos" (7)

  1. Ana Carolina Silva Alves disse:

    Já usei aliás eu uso o primer NYX

  2. Eu sou louca pra experimentar o famoso primer da Urban Decay. Nunca usei nenhum primer importado e achei os preços ótimos comparados aos nacionais.

    Acho que vale até um post sobre isso… Algumas linhas nacionais realmente extrapolam.

    Bjinhuuuuss

  3. Bacana o blog… to seguindo.

    Tem sorteio de maquiagem e esmaltes importados no meu. participe!!

    bjs
    Manu

    http://www.manucosmeticos.com.br/2010/10/1-ano-de-blog/

  4. Eu uso o eye primer da Mary Kay. Ele cria uma camada de fixação imperceptível, não gruda nem engrossa a pele. Mantém a fixação por muito mais tempo e intensifica o cor da sombra.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

