Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O esmalte dessa semana é um dos amarelos mais chegueis que eu já vi, o Amarelo da Qtock. Ele é um amarelo igual o da bandeira do Brasil, mas como eu detesto esmalte muito forte, resolvi passar a cobertura fosca da Big Universo.

O esmalte não ficou o amarelo pastel que eu queria, mas tá mais bonito e usável. Como todo esmalte da QTock, a cor é bem rala. Eu passei 3 camadas e ainda dá pra ver a minha unha. Ele é super fácil de tirar, eu que fui resolver tirar na mão e estraguei as unhas,hehe

Como esse esmalte não é meu, nem precisarei preocupar de mandá-lo para o desapego. E aí? Alguém anima usar um amarelão?

Comentários em: "Esmalte da Semana: Amarelo fosco" (10)

  1. Ameeeei.
    Eu tenho um amarelo parecido, acho que é da colorama… Preciso comprar a cobertura fosca. TUDO fica lindo com ela.

  2. Ficou Lindo sim!! Cobertura fosca tbm tem da Big Universo, é ótima! Vende naquela loja de cabeleireiro na entrada da Galeria do Ouvidor pela Paraná. Aliás, lá tem um tanto de coisa desse tipo, até cobertura brilhante com vários cheirinhos diferentes!

  3. Olá!
    A K9 não comercializa galochas!
    No vídeo são looks da K9 com galochas diversas, de marcas diferentes!
    Beijos

  4. Darleninha disse:

    Ainda bem q ñ se apegou…
    Tá trazendo a cobertura tbm??? hehehehehehe

  5. Eu amo amarelo! E quando é cheguei melhor ainda. Eu tenho um da Elke, Amarelo Alegria, parece da coleção da copa. Ele é bem ralinho também e a qualidade dele não é muito boa. Depois mostro como fica no dedo.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

