Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Ultimamente muito se fala sobre esmaltes holográficos e 3D. Mas antes de você sair por aí gastando todo o seu salário em esmaltes, você sabe a diferença entre um holográfico, um 3D e um que simplesmente tem glitter?

Glitter

O glitter pode ser aplicado por cima de qualquer cor ou vir misturada a alguma cor existente. O glitter dá um brilho sutil na unha e tem uma textura áspera.

Holográfico

Os esmaltes holográficos tem partículas que quando a luz incide sobre elas, cria uma ilusão de profundidade. Tem uma textura menos áspera que o glitter.

3D


No esmalte 3D o brilho é mais acentuado e quando exposta à luz, a cor dá a impressão de um arco-íris e a sensação de profundidade das cores é maior. O acabamento dele é totalmente liso.

Agora nem dá mais pra errar, né?

 

Atualização 8 de novembro de 2010

 

Muitas meninas têm me questionado dizendo que usam esmaltes holográficos da Sancion Angel e ele é liso. Segundo, eu já vi dos holográficos da Sancion, eles estariam mais enquadrados para um 3D do que para holográfico. Contudo, recebi a seguinte mensagem da Sancion Angel:

 

“Só para esclarecer o esmalte 3d É o esmalte holografico. Ambos ( porque são o mesmo) são totalmente lisos. ”

 

Bom, se eles que fabricam estão dizendo que é a mesma coisa…

Comentários em: "Você sabe a diferença entre esmalte holográfico, com glitter e 3D?" (9)

  1. Raphaella disse:

    Super util as dicas!! Confesso que ainda enxergo tudo igual, mas já entendi qual é a intenção!! kkkkk

  2. E coomfas no caso de um que eu tô usando, da Impala (eu acho… Oo), que não é gliter, porque não é aspero e cobre a unha toda como o holografico, mas também não é olográfico porque não dá nada de impressão de profundidade… aí é liso igual deve ser o 3D, mas como jah disse, não tem nada de impressão de profundidade? Oo

  3. Amei o post, super útil porque sou totalmente ignorante com esses emaltes modernos.
    Beijos!

  4. Adorei o Post,ficou ótimo!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  5. Ariane disse:

    meninas, eu estou com um esmalte da sancion angel desses citados, e eles sao totalmente lisos a diferenca deles eh da quantidade do produto holografico, nao houve nenhuma confusao? e os ultimate 3d da top beauty, sao considerados o que? bjus

  6. Izabel disse:

    Mas o holográfico é liso e o 3d é áspero, não é? Acho que ficou ao contrário…

    • O que eu coloquei no post foi a partir das minhas pesquisas. Mas, segundo a Sancion Angel:

      “Só para esclarecer o esmalte 3d É o esmalte holografico. Ambos ( porque são o mesmo) sao totalmente lisos.”

      Se eles que fabricam dizem que é…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

