Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Eu sei que tinha me prometido que esse ano não compraria mais maquiagem, mas quando vi essa barganha eu tive que pensar duas vezes se manteria a promessa ou não: kit de 6 pincéis da Santa Clara por R$ 6,00.

 

 

Os pincéis são de cerdas sintéticas, cabo de plástico e o kit é formado por um pincel para blush, um para aplicar sombra, escovinha de sobrancelhas, esponja e pincel para lábios.

 

Todos os pincéis são super macios e a qualidade vale a pena.

 

No site da Santa Clara não diz onde vende, mas você pode clicar aqui e entrar em contato com o representante da sua região. Aqui em BH eu até agora só achei no supermercado Super Mais no bairro Concórdia. Se na sua cidade tem, conta aqui pra mim.

Comentários em: "Barganha da Semana: kit de pincéis por R$ 6,00" (18)

  1. Eles são suuper lindinhos!!!
    Se eu encontrasse por ai, não pensaria duas vezes!!
    dá pra deixar na bolsa.. sempre vão bem!!

  2. Taynara Soares disse:

    Nossa… Eu vi um conjuntinho desses mas nas cores preta e translucida, mas nao botei muita fé nem trouxe pra casa. Mas acho que vale a pena voltar na lojinha.

  3. Pois bem… eu comprei esse mesmo kit no começo do ano… acho que foi em Março. O de blush eu achei terrivel, e os outros 4 quebraram em menos de 2 mêses de uso. =/

    Vai ver você tem mais sorte que eu! ^^

  4. Viviane Costa disse:

    não é desses não, é um parecido com da sigma!

  5. Gláucia Sandim disse:

    Sempre passo por eles em alguma lojinha e nunca tive coragem de comprar. Vou fazer o teste. Háh! Eu estou amando seu blog, comecei a vê-lo essa semana. Achei vc no blog da Carinaby!

    • Pincél se for barato sempre vale a pena,hehe… Que bom que tá gostando do blog e pode passar aqui sempre.

      O blog da Carina By é muito bom, né? Já tô com algumas encomendas lá *_*

  6. Sabrina Silva disse:

    Eu comprei tbm e adorei *-* so que o meu foi R$ 3,00. Eles são fofos e macios.

  7. Sabrina Silva disse:

    Ahh como são de plástico, para não quebrar rapido, é so tomar cuidado e nao colocar força na hora da aplicação, eles duram bastante 🙂

  8. Nágila disse:

    Eu comprei só o de blush e o de sombra em minha cidade, realmente achei eles muito macios. Mas o de sombra achei muito mole, não tem resistência para aplicar a sombra e o de blush é perfeito, pena que é de plástico… com algum tempo de uso o plástico descola do alumínio… –‘ nada que uma colinha não resolva rsrsrs. Mas só aconselho o de blush e a escovinha parece ser boa, mas nunca usei dessa marca!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

