Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O kit de sobrevivência dessa semana é da leitora Arlene Ribeiro. Vamos ver o que ela levaria se o mundo acabasse hoje:

 

” 1 – levaria um livro

 

 

2 – Água

 

 

3 – levaria um pote contendo yakisoba

 

 

 

4 – um travesseiro

 

 

 

 

5 – uma coberta

 

 

6 – um kit de maquiagens

 

 

 

7 – e o meu notebook

 

 

 

8 – e levaria uma muda de roupas

 

 

 

9 – e um sapato alto pois o mundo vai acaber mais tenho que estar belissima

 

 

10 – e a minha chapinha pois meu cabelo tem que estar lisissimo !!!!!!”

 

 

Pelo visto o kit da Arlene realmente é de sobrevivência,hehe… E você? Qual é o seu kit de sobrevivência? Se o mundo fosse acabar, o que você levaria? Mande pra mim no garotasemsalto@yahoo.com.br e na terça eu publico.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

