Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Essa semana eu resolvi testar uma das cores da coleção Pop 4 U da Risqué, o Tubinho. Falarei a verdade pra vocês, não me animei muito com a Pop 4 U mas agora que começou a vender no supermercado perto da minha casa (e assim posso comprar no vale,hehe) abri um pouco mais o meu coração.

 

O Tubinho é um cinza fosco que com duas camadas deixa a unha com uma cor tipo chuva chegando.

 

Por gentileza não reparem na falta de limpeza e excesso de cutícula,hehe…

 

 

 

Como eu não sou chegada em esmaltes fosco, eu passei o verniz da Colorama por cima pra ver se dá uma vida para a cor.

 

 

 

 

 

Ficou um cinza mais simpático, mas eu não sei se quero usar mais uma vez. Acho que ele vai para fila da doação.

 

E quem aí já usou alguma cor da Pop 4 U?

Anúncios

Comentários em: "Esmalte da Semana: Tubinho brilhante" (6)

  1. Priscila Alcântara disse:

    Eu comprei este esmalte recenteme e como tb não achei graça nele fosco, passei um extra brilho e ficou lindo.
    Tem que gostar muito de cinza, portanto, para quem gosta vale total!

  2. Eu tbm não sou muito fã de esmalte fosco…
    mas o Congo da Panvel é divino!!!

  3. Eu usei o Pop, ficou show, quer que eu mande foto dele (interrogaçáo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: