Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Você pode ainda não ter ouvido falar em lace up boots, mas até o inverno certamente terá uma. As lace up boots são botas de salto ou não, que tem cadarço. Há meses todas as revistas internacionais trazem pelo menos um modelo e até lojas de departamento do Brasil, como a Renner, já tem modelos à venda.

 

Separei para vocês alguns exemplos para já servir de inspiração.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu já estou desejando vários modelos. Se BH fizesse frio mais de 2 dias no ano eu até compraria algumas pra mim.

 

E vocês? O que acham da tendência? Gostaram de algum modelo?

Comentários em: "Já ouviu falar em Lace up boots?" (8)

  1. Já tinha visto,mas não sabia o nome.
    Gosto das com cano mais curto,de preferência,as neutras. 😉

    Beijos!
    Carol

    • Acho linda as de cano alto, mas elas geralmente têm o salto do tamanho do cano, aí não dá,hehe

      Beijos

      • Eu escuto aquela lindinha da sola vermelha me chamando. Pena que ela custa uns 5 mil reais e com um salto desses eu não dou 2 passos,hehe…

        Beijos

  2. Engraçado. Não gostei de nenhuma das pretas. As outras eu quero pra mim, NOW. *-*
    E é… é dificil. A gente gasta terrores de dinheiros com botas e quase não faz aqueeeleee frio.

  3. eu ameeeeeeeeeei aquela que parace ankle boot, amei esses cadarços amei amei e amei
    beijos

  4. Josele Lopes disse:

    Essa verde é maravilhosa!!!!!!
    Bjs bjs.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

