Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O esmalte dessa semana foi enviado pela leitora (e quem sabe futura colaboradora) e uma das muitas amizades que gostar de Backstreet Boys me trouxe, Samantha Brito. Vamos ver o que ela tem a dizer sobre o Amerelo Alegria da Elke.

 

 

A despeito da minha preferência pela cor amarela, nunca acreditei muito em esmaltes da cor. Há muito tempo atrás eu comprei um e não gostei MESMO dele.

Mas aí com essa onde da Copa, resolvi comprar um pra ver se a cobertura (o que eu menos tinha gostado) era melhor. Só pra constar eu não usei na Copa essa cor, até porque tava nem aí pra ela.

Apostei nesse da Elke e me surpreendi. Ele tinha tudo pra ser ruim, ralo e a cor de hepatite, além de ficar grosso. Mas não. Passei 4 camadas pra cobrir legal e não engrossou a unha, parece que só passei 2. A cor? Linda! Vibrante! Alegre! Bem na levada primavera/verão.

Olha com flash, como é adorável.

 

 

Eu também achei muito adorável e só não digo que quero usar por aque acho que no segundo dia eu estaria meio enjoada da cor,hehe…

 

Pra quem quiser saber, essa semana eu estou usando o Dolce Vitta da Avon. Só tenho a dizer que a cor é bonita, mas o esmalte é só bolinha e com dois dias já está descascando muito.

 

 

Comentários em: "Esmalte da Semana: Amarelo Alegria" (2)

  1. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    Linda cor, combina com o verão !!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

