Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O Eu testei dessa semana também foi mandado pela Samantha (ela fez o esmalte da semana na última sexta). Ela me mandou a resenha do batom Mate Laços do O Boticário.

 

” Descobri só agora a linha Intense d’O Boticário e ela está fazendo o maior sucesso na minha nécessaire. Depois de comprar a palette de batons da linha, a minha mais nova, adorada, idolatrada, perfeita e exaltada aquisição são dois lançamentos de batons Mate Laços.

 

A Cor 230 é rosa pálido, quase lilás e muito gracinha. De longe minha preferida, apaga a boca, mas deixa um corzinha lá no fundo. Ótima para um look bonequinha, porque fica super delicado. Uso regularmente com um blush laranja e bastante máscara para cílios com efeito de volume, MUITO volume.

 

Sem Flash

 

 

 

 

 

 

 

 

Com Flash

 

 

 

 

 

 

 

 

Claro que eu também gostei da Cor 231! Rosa mais forte, chiclete, ele é mais impactante, mas sem deixar de ser discreto. Recomendo muito. Bem parecido com o Viva Glam Lady Gaga a Sabrina Sato usou uma vez e virou meu objeto de desejo desde então.

 

Com Flash

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem Flash

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As cores são modernas e dão aparência delicada e suave. O 232 eu não experimentei (depois vou à loja e tiro foto), mas parece ser muito bonito também.

O melhor da linha Intense são os preços (R$12,90 custou cada), pela boa qualidade do produto que não perde em nada pra linha Make B. Virei fã.

Corram que é edição limitada e onde eu comprei a moça disse que já está em falta e como são lindo, provavelmente em outras lojas também estarão. Também dá pra comprar no site.”

 

Só posso escrever que adorei as cores, principalmente agora que entrei nessa fase de batom rosa apaga boca. E vocês? Gostaram?

Comentários em: "Eu testei: batom Intense Mate Laços" (2)

  1. Gostei da cor!
    Meio Snob da Mac,hein?rs
    E com um precinho camarada!!

    Bjos!
    Carol

Deixe um comentário

Nuvem de tags

